-publicidade-

DEADPOOL 2 | Rumor indica a adição de três personagens da X-Force

Dentre vários rumores envolvendo a sequência de Deadpool, o filme volta a ganhar destaque na mídia. Sendo assim, a nova notícia envolve um rumor indicando a adição de três personagens da X-Force ao longa.

Foto do filme Deadpool
DEADPOOL

Segundo o site ComicBook (via Heroic Hollywood), a Fox pode estar pensando em apresentar três personagens da X-Force no novo filme do anti-herói.  A fonte revelou que o estúdio está procurando por atores para interpretar os seguintes personagens: Roberto DaCosta (Mancha Solar)Maria Callasantos (Feral)Gaveedra Seven (Shatterstar).

Vale lembrar o filme protagonizado pela X-Force já foi comentado em entrevistas mais recentes.

Confira outras novidades sobre Deadpool

A continuação de Deadpool contará com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. Por sua vez, a atriz  Zazie Beetz (Atlanta) foi confirmada como a intérprete da mutante Dominó.

As filmagens da sequência devem começar entre maio e julho de 2017.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEADPOOL 2 | Rumor indica a adição de três personagens da X-Force
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DEADPOOL 2 | Rumor indica a adição de três personagens da X-Force

Últimas Postagens