Imagem promocional: Deadpool 2
X-Force em Deadpool 2

Com a estreia se aproximando, a sequência de Deadpool continua em destaque na mídia. E desta vez, como vem acontecendo, novos comentários sobre pessoas ligadas ao projeto e personagens seguem aparecendo.

Desta vez, em uma entrevista ao Games Radar (via Heroic Hollywood), o o criador do Mercenário Tagarela, Rob Liefeld, comentou sobre o futuro do personagem no cinema, assim como o da sua equipe, conhecida como X-Force. om essa apresentação em Deadpool 2, Liefeld afirmou que o time de mutantes é o “próximo passo inevitável” para a franquia de filmes:

“Você terá que ver o filme! Mas é conhecimento geral que a Fox tem esse filme alinhado para vir a seguir, e Drew Goddard está escrevendo e dirigindo. Acredito que a X-Force é o próximo passo inevitável, mas agora estou ansioso para que o filme (Deadpool 2) atinja o público que está esperando há dois anos, e acho que todos ficarão muito satisfeitos com o resultado!”, afirmou.

Ainda na ocasião, Liefeld também comentou sobre como a sequência de Deadpool terá uma maior em escala, comparando o filme aos Aliens de James Cameron:

“Você verá que a escala é muito maior e isso porque o primeiro filme teve um orçamento pequeno de US $ 58 milhões. Então foi muito apertado, pois você ocasionalmente via a câmera sendo puxada um pouco para trás nas cenas da auto-estrada e em alguns tiros no final. Com o Deadpool 2, é um pouco como a diferença entre o Alien original de Ridley Scott e os Aliens de James Cameron, que era muito mais orientado para a ação e também tinha mais tecnologia e muito mais alienígenas.

Confira também: DC FILMS | Rumor indica que Peter Jackson pode dirigir um filme do estúdio

A continuação de Deadpool contará com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. A atriz Zazie Beetz (Atlanta) foi confirmada como a intérprete da mutante Dominó. Enquanto isso, Josh Brolin viverá  o mutante Cable.

Deadpool 2 tem previsão de estreia para o dia 17 de maio de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here