-publicidade-

-publicidade-

DEADPOOL 2 | Rhett Reese fala sobre campanha de marketing com X-Force

Longa já está em exibição nos cinemas.

Foto do filme Deadpool (Deadpool 2)

Divulgação: Deadpool

Com sua estreia, o filme Deadpool 2, estrelado por Ryan Reynolds (Sem Retorno), volta a ser destaque na mídia através de X-Force. E assim, os comentários vem através de um dos roteiristas do longa.

Em entrevista para o Uproxx (via Heroic Hollywood), o co-roteirista Rhett Reese falou sobre a campanha de marketing envolvendo o grupo X-Force:

“Uma das coisas que nós fizemos, nós perguntamos aos atores se eles poderiam gravas cenas extras – que indicou que haviam mais no filme do que o que nós realmente usamos. Então, Terry Crews e Bill Skargård, e todos esses caras voltaram e ficaram na frente de uma tela verde, e nós fizemos várias lutas com dublês. E você vê isso nos trailers. Você vê o Bedlam lutando. Eles ficaram meio dia a mais para fazer isso. Foi incrível.

Quando eles vieram para o set filmar o material adicional que nós sabíamos que só seriam colocados nos trailers, e que nunca estaria no filme… tudo isso foi uma maneira de fazer uma pegadinha como o Deadpool faria. Ryan está esticando a sua mão para fora da tela e fazendo cócegas em você.”

ATENÇÃO!! A partir daqui a notícia contém spoilers de Deadpool 2. Se você ainda não assistiu ao filme, continue por sua conta e risco.

Ainda de acordo com a fonte, o diretor David Leitch falou sobre o destino de Shatterstar e garantiu que tudo é possível:

“E esse é o motivo pelo qual você pode falar para os fãs, ou para que ler que esteja triste que o Shatterstar está morto: eles podem trazer ele de volta. Ele é do espaço, eles podem pegar o seu sangue e regenerar ele. Eles podem descobrir algo. Você precisa só de uma escrita preguiçosa.”

Confira também: DEADPOOL 2 | Paul Wernick fala sobre participação de SPOILER

A continuação de Deadpool contará com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. A atriz Zazie Beetz (Atlanta) foi confirmada como a intérprete da mutante Dominó. Enquanto isso, Josh Brolin viverá  o mutante Cable.

Deadpool 2 tem previsão de estreia para o dia 17 de maio de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEADPOOL 2 | Rhett Reese fala sobre campanha de marketing com X-Force
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

DEADPOOL 2 | Rhett Reese fala sobre campanha de marketing com X-Force

Últimas Notícias