-publicidade-

DEADPOOL 2 | Rhett Reese fala sobre campanha de marketing com X-Force

Longa já está em exibição nos cinemas.

Foto do filme Deadpool (Deadpool 2)

Divulgação: Deadpool

Com sua estreia, o filme Deadpool 2, estrelado por Ryan Reynolds (Sem Retorno), volta a ser destaque na mídia através de X-Force. E assim, os comentários vem através de um dos roteiristas do longa.

Em entrevista para o Uproxx (via Heroic Hollywood), o co-roteirista Rhett Reese falou sobre a campanha de marketing envolvendo o grupo X-Force:

“Uma das coisas que nós fizemos, nós perguntamos aos atores se eles poderiam gravas cenas extras – que indicou que haviam mais no filme do que o que nós realmente usamos. Então, Terry Crews e Bill Skargård, e todos esses caras voltaram e ficaram na frente de uma tela verde, e nós fizemos várias lutas com dublês. E você vê isso nos trailers. Você vê o Bedlam lutando. Eles ficaram meio dia a mais para fazer isso. Foi incrível.

Quando eles vieram para o set filmar o material adicional que nós sabíamos que só seriam colocados nos trailers, e que nunca estaria no filme… tudo isso foi uma maneira de fazer uma pegadinha como o Deadpool faria. Ryan está esticando a sua mão para fora da tela e fazendo cócegas em você.”

ATENÇÃO!! A partir daqui a notícia contém spoilers de Deadpool 2. Se você ainda não assistiu ao filme, continue por sua conta e risco.

Ainda de acordo com a fonte, o diretor David Leitch falou sobre o destino de Shatterstar e garantiu que tudo é possível:

- publicidade-

“E esse é o motivo pelo qual você pode falar para os fãs, ou para que ler que esteja triste que o Shatterstar está morto: eles podem trazer ele de volta. Ele é do espaço, eles podem pegar o seu sangue e regenerar ele. Eles podem descobrir algo. Você precisa só de uma escrita preguiçosa.”

Confira também: DEADPOOL 2 | Paul Wernick fala sobre participação de SPOILER

A continuação de Deadpool contará com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. A atriz Zazie Beetz (Atlanta) foi confirmada como a intérprete da mutante Dominó. Enquanto isso, Josh Brolin viverá  o mutante Cable.

Deadpool 2 tem previsão de estreia para o dia 17 de maio de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEADPOOL 2 | Rhett Reese fala sobre campanha de marketing com X-Force
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,297FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DEADPOOL 2 | Rhett Reese fala sobre campanha de marketing com X-Force

Últimas Postagens