-publicidade-

-publicidade-

DEADPOOL 2 | Diretor fala sobre Brad Pitt e Michael Shannon como Cable

Filme ainda não tem data de estreia definida

Com suas filmagens previstas para começar em breve, a sequência de Deadpool não para com suas novidades. E mesmo cercada de rumores, os comentários sobre a produção continuam surgindo.

DEADPOOL 2 | Diretor fala sobre Brad Pitt e Michael Shannon como CableAgora, durante sua participação no CinemaCon (via Heroic Hollywood), o diretor David Leitch confirmou que Brad Pitt realmente está fora da disputa para interpretar o mutante Cable:

“Tivemos uma grande reunião com Brad, ele estava incrivelmente interessado no papel. As coisas não funcionaram por conta do cronograma. Ele é um fã, nós o amamos, e eu acho que ele teria sido um Cable incrível. “

Ainda na mesma ocasião, Leitch também conversou com o JoBlo sobre a possibilidade do ator Michael Shannon (O Homem de Aço) assumir o papel em questão:

“Sabe, eu acho que Michael Shannon, esse nome fala por si mesmo. Ele é um ator incrível e pode fazer qualquer coisa. Sim, sou apaixonado por ele como ator e, olhe, ele seria um Cable incrível. Se isso acontecer, eu estaria muito animado para começar a trabalhar com outro ator incrível. Eu não posso dizer que isso vai acontecer, porque ainda estamos analisando. A lista é o que é. Mas sim, eu não tenho nada além de grandes coisas a dizer sobre ele. Eu sou um enorme fã.”

Shannon estaria concorrendo pelo papel contra David Harbour (Stranger Things). Pierce Brosnan também esteve relacionado como um possível intérprete do personagem rcentemente.

A continuação de Deadpool contará com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. Por sua vez, a atriz  Zazie Beetz (Atlanta) foi confirmada como a intérprete da mutante Dominó.

As filmagens da sequência devem começar entre maio e julho de 2017.

DEADPOOL 2 | Diretor fala sobre Brad Pitt e Michael Shannon como Cable
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

DEADPOOL 2 | Diretor fala sobre Brad Pitt e Michael Shannon como Cable

Últimas Notícias