HomeNotíciasDEADPOOL 2 | Diretor abandona o filme por diferenças criativas com Ryan Reynolds

DEADPOOL 2 | Diretor abandona o filme por diferenças criativas com Ryan Reynolds

Apenas alguns dias após a revelação de uma lista de atrizes que estariam na briga pelo papel da personagem Dominó, agora a sequência de Deadpool voltou a ganhar destaque na mídia através de uma novidade que não irá agradar o público.

DEADPOOL
DEADPOOL

Segundo informações do site Deadline, Tim Miller, responsável pelo primeiro longa do mercenário tagarela, não será mais o diretor de Deadpool 2. O mesmo teria abandonado o projeto por conta de diferenças criativas com o ator Ryan Reynolds.

Miller ainda não tinha assinado o contrato para comandar o projeto, mas já estava trabalhando atualmente no roteiro e na pré-produção do mesmo. Não existem maiores informações sobre como isso afetará o seu desenvolvimento, mas é ressaltado que a saída dele, mesmo com o desentendimento, foi feita de forma amigável.

Após a notícia, agora o site The Wrap revelou que a relação de trabalho entre Reynolds e Miller já vinha passando por divergências há algum tempo. Tudo piorou ainda mais após a renovação do contrato do ator, que conseguiu assim o controle criativo da produção. Enquanto o diretor queria fazer uma sequência mais estilizada, a vontade de Reynolds é apostar no humor escrachado do primeiro filme. A matéria ainda cita como exemplo de divergência a escolha do elenco, já que Miller queria Kyle Chandler (Bloodline) como Cable, enquanto o protagonista foi contra.

Mesmo com o afastamento do cineasta, a sequência de Deadpool ainda contará com o retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds.

As filmagens da sequência devem acontecer em 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

DEADPOOL 2 | Diretor abandona o filme por diferenças criativas com Ryan Reynolds
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here