-publicidade-

DEADPOOL 2 | Josh Brolin fala sobre versões de Cable nas HQs

Longa já está em exibição nos cinemas.

Imagem de Josh Brolin como o Cable em Deadpool 2
Divulgação: Deadpool 2

Com sua estreia, o filme Deadpool 2, estrelado por Ryan Reynolds (Sem Retorno), volta a ser destaque na mídia através de comentários de seu elenco. E assim, o mais recente vem através de Josh Brolin.

Em entrevista para o ComicBook.com, o ator Josh Brolin, que dá vida ao vilão, falou sobre as versões de Cable nos quadrinhos:

“Eu sou um fã de quadrinhos agora. Eu tive que ler os quadrinhos do Cable e eu conheci Rob Liefeld muito bem. Nós conversamos sobre algumas coisas e você volta, mas a história do Cable, que nós conversamos sobre antes, é realmente complicada. Há muitos visuais diferentes. Há muitas trajetórias e histórias, e… então você escolhe e seleciona as coisas que vão funcionar por agora, raspa os lados do seu cabelo e percebe que você parece o Justin Bieber e metade da população Canadense. Sabe o que eu quero dizer? É como, se você pensar que vai ser único, e ainda é um visual diferente, e nós gostamos desse visual. As pessoas parecem aceitar isso da maneira que é. Sobre o que vai acontecer a seguir, nós vamos ver…”

Confira também: HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Confira o novo comercial do filme

A continuação de Deadpool contará com a direção de David Leitch, além do retorno dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick e do ator Ryan Reynolds. A atriz Zazie Beetz (Atlanta) foi confirmada como a intérprete da mutante Dominó. Enquanto isso, Josh Brolin viverá  o mutante Cable.

Deadpool 2 tem previsão de estreia para o dia 17 de maio de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEADPOOL 2 | Josh Brolin fala sobre versões de Cable nas HQs
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DEADPOOL 2 | Josh Brolin fala sobre versões de Cable nas HQs

Últimas Postagens