-publicidade-

DCEU | Christopher Markus e Stephen Mcfeely falam sobre os filmes do estúdio

Logo da DC Films, um estúdio warner
Divulgação

Com o lançamento de Aquaman marcado para dezembro, a DCEU volta a ganhar novidades na mídia. E assim, agora o estúdio volta a ganhar comentários através dos roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita.

Em entrevista para o Fat Man on Batman (via Heroic Hollywood)Christopher Markus e Stephen Mcfeely, roteiristas de ‘Guerra Infinita’, falaram sobre como eles abordariam o Universo da DC e refletiram sobre como “consertar” os filmes do estúdio:

“Quero dizer, eu olharia para o que a Marvel fez a partir de necessidade, em que eles não tinham seus personagens mais famosos. Eles não tinham o Homem-Aranha. Eles não tinham os X-Men. Eles foram até o fim da linha e encontraram um, quero dizer, ele é bem famoso, ele é o Homem de Ferro, mas ele não estava lá, e eles fizeram um bom filme com ele. […] Eu colocaria o Batman e o Superman, e todos os outros, quero dizer, Mulher-Maravilha está indo bem… mas eu colocaria eles de lado por um segundo. Eu iria explorar o vasto mundo da DC e selecionar alguns heróis e heroínas, e dizer ‘vamos fazer um filme muito bom e não um universo, e ver o que acontece’. […]”, disse Markus.

Ainda durante a ocasião, Mcfeely adicionou:

“Minha familiaridade com o Universo da DC não é tão boa, mas eu posso dizer, estrategicamente, ‘faça um, para citar Liga da Justiça, salve uma pessoa’.”

- publicidade-

Vale lembrar que o próximo filme da DCEU é Aquaman.

Confira também: SPAMALOT | Filme pode ter Benedict Cumberbatch e Peter Dinklage em seu elenco

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018 no Brasil.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DCEU | Christopher Markus e Stephen Mcfeely falam sobre os filmes do estúdio
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DCEU | Christopher Markus e Stephen Mcfeely falam sobre os filmes do estúdio

Últimas Postagens