-publicidade-

DC Universe | Saiba quando estreiam os próximos títulos originais do streaming

Titans ainda será lançado no Brasil, pela Netflix, em 11 de janeiro.

DC Universe Logo
Divulgação

Após algumas semanas, a primeira temporada de Titans teve o seu último episódio exibido ontem nos EUA. O episódio ainda nos trouxe também novidades do que está por vir em sua trama. 

Outro ponto a ser destacado é que a empresa aproveitou o momento para revelar detalhes sobre a série Patrulha do Destino. Entre elas tivemos pôsteres de personagens. primeiro teaser promocional e estreia confirmada para fevereiro. 

Pensando nisso, resolvemos aproveitar o momento para listar os meses (e alguns dias) de estreia e detalhes do que está para ser lançado pelo streaming. 

Confira abaixo:

Young Justice – Outsiders 3ª temporada – 04 de janeiro

Young Justice: Outsiders apresenta o retorno da série animada favorita dos fãs com um elenco enorme dos jovens super-heróis mais icônicos da DC – além de personagens novos, muitos dos quais estão descobrindo seus meta-poderes e habilidades especiais. Tendo como pano de fundo um mundo rico e profundo que toca todos os cantos do universo DC, a série foca no meta-tráfico e uma corrida armamentista intergaláctica pelo controle desses jovens superpoderosos.

Patrulha do Destino – 15 de Fevereiro

- publicidade-

A primeira temporada será composta por 13 episódios com uma hora de duração, contando com Greg Berlanti, Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter como produtores executivos.

Criado em 1963, por Arnold Drake e Bob Haney, o grupo também conhecido como Os Heróis mais Estranhos do Mundo será formado por The Chief, Robotman (Brendan Fraser), Elasti-Girl (April Bowlby), Negative Man (Matt Bomer e Crazy Jane (Diane Guerrero) em sua versão live-action. Enquanto isso, o ator Joivan Wade será o intérprete do Ciborgue. Timothy Dalton (007, Penny Dreadful) foi confirmado como o intérprete do personagem The Chief (o Chefe). 

- publicidade -

Os membros da Patrulha do destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos, e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte grupo de apoio, parte grupo de heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

O Monstro do Pântano – Maio

Imagem do Monstro do Pântano
Divulgação

Na trama de O Monstro do Pântano, a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa na infância em Houma, Louisiana, com o objetivo de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano. No local, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, mas acaba tendo o mesmo tragicamente retirado da sua vida. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos, revelando que o potencial amor da sua vida pode não estar morto.

Confira também: O MONSTRO DO PÂNTANO | Showrunner fala sobre a abordagem mais adulta da série

Crystal Reed (Gotham) viverá Abby Arcane na trama, enquanto Maria Sten (Straight Outta Compton) uma das suas amigas de infância. Jennifer Beals (Proof) viverá a Xerife Lucilia Cable, descrita como “pragmática e durona”Will Patton (Halloween, Falling Skies, The Good Wife) Virginia Madsen (Designated Survivor) também estão no elenco do projeto. Andy Bean (Power, It: A Coisa – Capítulo 2, Here and Now) foi confirmado como o biologista Alec Holland na trama. Por sua vez, também anunciado oficialmente que Derek Mears (Sexta-Feira 13) será o responsável por interpretar a criatura na qual Holland se transforma, conhecida como O Monstro do Pântano.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Demolidor) e Gary Dauberman (It: A Coisa) foram confirmados como co-roteiristas e showrunners do projeto. Enquanto isso, James Wan (Aquaman) e Len Wiseman (Anjos da Noite) assumem a sua produção executiva. Wiseman também será o diretor do episódio piloto.

Stargirl – Agosto

Logo promocional da série Stargirl
Divulgação

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto. Por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman.

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

- publicidade -

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Harley Quinn – Outubro

“Harley Quinn segue as aventuras de Harley depois que ela rompe com o Coringa e ataca sozinha nessa nova comédia de animação para adultos. Com a ajuda de Hera Venenosa e uma tripulação desorganizada de antagonistas de DC, Harley tenta ganhar uma cadeira na maior mesa da vilania: a Legião da Perdição”.

Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) dará voz a protagonista. Além disso, o elenco ainda contará com Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale Chris Meloni.

Confira também: Titans | Greg Walker fala sobre aparição surpresa de personagem em season finale

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DC Universe | Saiba quando estreiam os próximos títulos originais do streaming
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,006FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,469SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DC Universe | Saiba quando estreiam os próximos títulos originais do streaming

Últimas Postagens

Paramount na CCXP Worlds | Confira a programação do painel do estúdio

Após muitas expectativas ao longo das últimas semanas e diversos anúncios, a CCXP Worlds finalmente começou nesta sexta-feira, 04 de dezembro. E com isso,...

Invencível | Amazon divulga teaser legendado da série durante a CCXP Worlds

Com o seu painel confirmado para acontecer neste sábado, 04 de dezembro, o Amazon Prime Video já começou a revelar novidades para a CCXP...

The Marksman | Assista ao trailer do filme com Liam Neeson

Dando inicio a sua campanha promocional, The Marksman, estrelado por Liam Neeson, Jacob Perez, Teresa Ruiz e Juan Pablo Raba, é destaque na mídia. E assim, as novidades agora envolvem...

Metal Gear | Oscar Isaac é confirmado como o intérprete de Solid Snake

Com o seu desenvolvimento tendo sido noticiado há diversos meses, a adaptação da franquia de games Metal Gear voltou a ganhar novidades. E desta...

Death to 2020 | Mocumentário da Netflix é confirmado

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo mocumentário Death to 2020. E assim, as informações...