DC Universe | Saiba quando estreiam os próximos títulos originais do streaming

Titans ainda será lançado no Brasil, pela Netflix, em 11 de janeiro.

publicidade:
DC Universe Logo
Divulgação

Após algumas semanas, a primeira temporada de Titans teve o seu último episódio exibido ontem nos EUA. O episódio ainda nos trouxe também novidades do que está por vir em sua trama. 

Outro ponto a ser destacado é que a empresa aproveitou o momento para revelar detalhes sobre a série Patrulha do Destino. Entre elas tivemos pôsteres de personagens. primeiro teaser promocional e estreia confirmada para fevereiro. 

Pensando nisso, resolvemos aproveitar o momento para listar os meses (e alguns dias) de estreia e detalhes do que está para ser lançado pelo streaming. 

Confira abaixo:

Young Justice – Outsiders 3ª temporada – 04 de janeiro

Young Justice: Outsiders apresenta o retorno da série animada favorita dos fãs com um elenco enorme dos jovens super-heróis mais icônicos da DC – além de personagens novos, muitos dos quais estão descobrindo seus meta-poderes e habilidades especiais. Tendo como pano de fundo um mundo rico e profundo que toca todos os cantos do universo DC, a série foca no meta-tráfico e uma corrida armamentista intergaláctica pelo controle desses jovens superpoderosos.

Patrulha do Destino – 15 de Fevereiro

A primeira temporada será composta por 13 episódios com uma hora de duração, contando com Greg Berlanti, Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter como produtores executivos.

Criado em 1963, por Arnold Drake e Bob Haney, o grupo também conhecido como Os Heróis mais Estranhos do Mundo será formado por The Chief, Robotman (Brendan Fraser), Elasti-Girl (April Bowlby), Negative Man (Matt Bomer e Crazy Jane (Diane Guerrero) em sua versão live-action. Enquanto isso, o ator Joivan Wade será o intérprete do Ciborgue. Timothy Dalton (007, Penny Dreadful) foi confirmado como o intérprete do personagem The Chief (o Chefe). 

Os membros da Patrulha do destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através de The Chief, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos, e para proteger a Terra do que eles encontram. Parte grupo de apoio, parte grupo de heróis, a Patrulha do Destino é um grupo de superpoderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles.

O Monstro do Pântano – Maio

Imagem do Monstro do Pântano
Divulgação

Na trama de O Monstro do Pântano, a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa na infância em Houma, Louisiana, com o objetivo de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano. No local, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, mas acaba tendo o mesmo tragicamente retirado da sua vida. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos, revelando que o potencial amor da sua vida pode não estar morto.

Confira também: O MONSTRO DO PÂNTANO | Showrunner fala sobre a abordagem mais adulta da série

Crystal Reed (Gotham) viverá Abby Arcane na trama, enquanto Maria Sten (Straight Outta Compton) uma das suas amigas de infância. Jennifer Beals (Proof) viverá a Xerife Lucilia Cable, descrita como “pragmática e durona”Will Patton (Halloween, Falling Skies, The Good Wife) Virginia Madsen (Designated Survivor) também estão no elenco do projeto. Andy Bean (Power, It: A Coisa – Capítulo 2, Here and Now) foi confirmado como o biologista Alec Holland na trama. Por sua vez, também anunciado oficialmente que Derek Mears (Sexta-Feira 13) será o responsável por interpretar a criatura na qual Holland se transforma, conhecida como O Monstro do Pântano.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Demolidor) e Gary Dauberman (It: A Coisa) foram confirmados como co-roteiristas e showrunners do projeto. Enquanto isso, James Wan (Aquaman) e Len Wiseman (Anjos da Noite) assumem a sua produção executiva. Wiseman também será o diretor do episódio piloto.

Stargirl – Agosto

Logo promocional da série Stargirl
Divulgação

Vale lembrar que Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill, E.T. O Extraterrestre), Lou Ferrigno Jr.Anjelika Washington, Yvette Monreal (Rambo 5: Last Blood) e James Baker (True Detective) foram confirmados anteriormente no projeto. Por sua vez, Brec Bassinger viverá a própria Stargirl, enquanto o ator Joel McHale (Comunity) viverá o Starman.

Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma aluna do segundo ano de ensino médio que inspira um improvável grupo de jovens heróis para parar os vilões do passado. A série irá reinventar a personagem e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade de Justiça da America, em uma trama divertidax, emocionante e imprevisível.

A personagem Courtney Whitmore foi criada por Geoff Johns e Lee Moder. A determinação do personagem e personalidade borbulhante foram baseadas na irmã de Johns – também chamada Courtney – que morreu quando o voo TWA 800 caiu no oceano e explodiu em 1996.

Harley Quinn – Outubro

“Harley Quinn segue as aventuras de Harley depois que ela rompe com o Coringa e ataca sozinha nessa nova comédia de animação para adultos. Com a ajuda de Hera Venenosa e uma tripulação desorganizada de antagonistas de DC, Harley tenta ganhar uma cadeira na maior mesa da vilania: a Legião da Perdição”.

Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) dará voz a protagonista. Além disso, o elenco ainda contará com Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale Chris Meloni.

Confira também: Titans | Greg Walker fala sobre aparição surpresa de personagem em season finale

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.