DC Universe Logo
Divulgação

Com o lançamento de Titans definido para os próximos dias, aos poucos os próximos programas do DC Universe também vão ganhando espaço na mídia. E assim, uma previsão das suas estreias foi revelada no evento que aconteceu ontem em Nova York.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a empresa aproveitou o momento para revelar uma previsão de estreia dos seus próximos programas que serão lançados em 2019.

A grade em questão (que pode ser conferida abaixo) começa mostrando que a série animada Young Justice terá novos episódios lançados já em janeiro de 2019. Entretanto, sua temporada está dividida em dois momentos. A mesma terá uma pausa em fevereiro, com seu retorno acontecendo em junho.

Por sua vez, Patrulha do Destino então terá os episódios da sua primeira temporada exibidos entre fevereiro e maio de 2019. Ao mesmo tempo em que Young Justice retorna, O Monstro do Pântano também terá sua primeira temporada começando a ser exibida, ocupando então o espaço entre junho até o final de agosto. Após isso, a série Stargirl então começará a ser exibida, indo até meados de dezembro. Já no início de outubro de 2019 será a vez da série animada Harley Quinn (Arlequina no Brasil) chegar ao streaming e ocupar seu espaço até o início de 2020.

Vale ressaltar então que a 2ª temporada de Titans, já confirmada, não está presente no calendário mostrado no evento. Isso pode significar duas coisas: ou ela não irá estrear antes de 2020, ou então ainda não existe um espaço reservado para sua estreia no tempo em questão, podendo ser inserida no futuro.

Confira a imagem com o calendário:

Confira também: TITANS | Protagonistas são destaques em novos vídeos

Primeiro programa original do streaming, Titans terá Brenton Thwaites como protagonista interpretando Dick Grayson / Robin. Anna Diop será a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar. Por sua vez, a atriz Teagan Croft interpretará a Ravena. A série também deverá incluir Garfield Logan (Mutano), além dos já confirmados Rapina (Alan Ritchsone Columba (Minka Kelly).

série dos Novos Titãs seguirá um grupo de super-heróis de todo o Universo da DC, Dick Grayson surgirá das sombras para se tornar o líder do grupo destemido de novos heróis conhecido como os Novos Titãs.

A estreia de Novos Titãs está programada para 12 de outubro nos EUA. A primeira temporada da série terá 12 capítulos. Por sua vez, as filmagens de Patrulha do Destino serão iniciadas em 2019, mas ainda não existem informações sobre sua data de estreia no DC Universe.
Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Titans no Brasil pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here