DC Super Pets | Animação tem o seu lançamento adiado para 2022

Filme chega aos cinemas agora somente em maio de 2022.

publicidade:
DC Super Pets
Divulgação

Com diversos projetos da DC Films atualmente em andamento, a Warner Bros. Pictures aos poucos vai também promovendo algumas mudanças em seu calendário. E assim, a mais recente delas envolve o lançamento da animação DC Super Pets.

Segundo informações do site Deadline, o estúdio decidiu adiar o lançamento do filme animado em exatamente um ano. Antes previsto para maio de 2021, agora o longa será lançado somente em 22 de maio de 2022.

Ainda não está claro se o estúdio pretende utilizar a data com algum outro projeto, mas é destacado que um dos motivos para tal alteração foi justamente a data recentemente definida para o lançamento de John Wick 4, que agora chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021.

Baseados, em parte, no conceito de 1962 da Legião dos Super-Animais, DC Super-Pets começou como uma série de publicações infantis da Capstone Publishers combinando os animais de estimação de um número de super-heróis DC (incluindo o cão do Super-Homem, Krypto, e o cão de Batman, Ace o Bat-Hound, e o gato de estimação da Supergirl, Streaky) em uma equipe própria de combate ao crime. Fora da série Capstone, a propriedade também apareceu como um curta no bloco animado DC Nation da Cartoon Network.

Vale lembrar que a Warner atualmente tem 2 projetos da DC definidos para chegar aos cinemas em 2021. O primeiro dele é The Batman, que chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021, enquanto a sequência de Esquadrão Suicida será lançada em 06 de agosto do mesmo ano.

Confira também: The Batman | Filme ganha data de estreia e não terá Ben Affleck como protagonista

DC Super Pets chegará aos cinemas em 22 de maio de 2022.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: