Imagem do diretor Zack Snyder
Divulgação

Com o filme Aquaman atualmente em exibição nos cinemas brasileiros, o futuro do Universo DC segue atualmente em grande destaque na mídia. E assim, as informações mais recentes voltam a ser sobre os seus projetos. 

Segundo informações do Industry Insider Neil Daly (via Heroic Hollywood), o cineasta Zack Snyder tinha planos diferentes para o Universo DC do que aqueles que acabaram tomando conta do calendário da empresa. Ou melhor, parte deles.

Acontece que o interesse de Snyder seria justamente seguir com a ideia que a Warner estaria tentando empregar no momento, desenvolvendo assim filmes solos de seus personagens antes de fazer um longa da Liga da Justiça. Contudo, o estúdio teria forçado a produção do título antes de seguir em frente com a ideia do mesmo.

A ideia do mesmo consistiria basicamente em desenvolver seis filmes solos após Batman vs Superman, um pra cada herói, e não teria dirigido todos eles. Em vez disso, ele iria deixar outros diretores detalharem os personagens em sincronia com sua visão, enquanto Snyder estaria focado em desenvolver e finalizar o arco principal envolvendo os títulos O Homem de Aço, Batman vs Superman, Liga da Justiça, O Homem de Aço 2, Liga da Justiça 2 e Liga da Justiça 3.

Ou seja, basicamente, parece que atualmente a DC Films está seguindo o caminho idealizado pelo mesmo após encontrar fracassos e sucessos no que foi feito até o momento.

Confira também: Aves de Rapina | Warner estaria planejando trilogia envolvendo personagens femininas

Atualmente o filme da DC que está em exibição nos cinemas é Aquaman. Enquanto isso, Shazam! chegará aos cinemas em 05 de abril. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: