-publicidade-

-publicidade-

DC FILMS | Patrick Wilson se diz animado pelo futuro do Universo Cinematográfico da empresa

Aquaman chega aos cinemas em 2018.

Logo da DC Films, um estúdio warner
Divulgação

Com seu calendário já definido, o futuro da DC Films volta a ser destaque na mídia. E assim, a empresa ganha novidades através de comentários de seus atores.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o ator Patrick Wilson, intérprete do vilão Orm/Mestre do Oceano em Aquaman, comentou sobre o futuro da DCEU. O mesmo afirmou estar animado pelo que está por vir, falou sobre os diretores dos longas e sua confiança:

“Como eles dizem, existem muitas maneiras de pegar um gato. Ou fazer um filme ou uma franquia. Eu só posso falar em nome de ser um ator e ter uma relação com os diretores. Como um fã, eu sento e vejo as escolhas que eles fazem para diretores e eles são diretores individuais fortes e focados, e isso mostra confiança. É fácil contratar alguém que só diz ‘sim, senhor’. E eles não fizeram isso, o que é muito animador.”

Confira também: Warner reforça o seu calendário na CCXP 2017

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DC FILMS | Patrick Wilson se diz animado pelo futuro do Universo Cinematográfico da empresa
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,692FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
DC FILMS | Patrick Wilson se diz animado pelo futuro do Universo Cinematográfico da empresa

Últimas Notícias