DC FILMS | Saiba os próximos filmes da empresa que entram em produção

Aquaman chega aos cinemas em dezembro.

publicidade:
Logo da DC Films, um estúdio warner
Divulgação

Com diversos projetos anunciados, o Universo DC continua ganhando destaque na mídia. E com isso, agora as informações começam a destacar quais serão os seus próximos projetos a serem produzidos.

Em um texto recente do site The Hollywood Reporter, uma análise sobre o futuro da empresa é apresentado. Na ocasião, é destacado que Walter Hamada, novo chefe da DC Films, passou meses analisando os projetos em andamento. O mesmo teria selecionado algumas prioridades, enquanto também pensava em novas introduções de personagens não muito conhecidos pelo público.

Para começar, as próximas estreias do estúdio são citadas. Enquanto Aquaman será o único filme de 2018, em 2019 teremos Shazam! (05 de abril) e Mulher-Maravilha 1984 (01 de novembro) chegando aos cinemas.

Seguindo em frente, a publicação então destaca que o filme solo do Flash está deixando para trás aquela carga mais obscura, com sua produção sendo iniciada em janeiro de 2019. Ezra Miller voltará a interpretar o protagonista, enquanto John Francis Daly e Jonathan Goldstein serão os diretores. A ideia do estúdio atualmente é se inspirar em De Volta Para o Futuro como um tom certo para a abordagem da trama.

Ainda é citado também que Aves de Rapina está em rápido desenvolvimento, com Margot Robbie voltando a interpretar Arlequina, enquanto Cathy Yan será a diretora. Outro projeto que também estaria se movendo rapidamente é o filme solo da Batgirl, que mesmo após a saída de Joss Whedon, agora conta com Christina Hodson escrevendo o seu roteiro.

Outros projetos em potencial envolvem o Coringa. O primeiro deles é o longa que contará com Jared Leto interpretando o personagem, mas que ainda não conta com um roteirista ou diretor. Por sua vez, o filme protagonizado pelo vilão fora do universo DC, desta vez comandado por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix estaria previsto para começar a ser rodado no outono, contando com um orçamento de US$ 55 milhões. O mesmo seria parte de um novo selo da empresa, que pode ser batizado como DC Black ou DC Dark.

Por último, a publicação destaca também que a empresa não pretende montar uma sala de roteiristas, sendo que Walter Hamada é contra tal abordagem. Outro ponto também revelado é que Hamada e Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, teriam um plano bem estruturado para o futuro, mas não querem revelar os próximos longas por acreditarem que isso vem atrapalhando o desenvolvimento do estúdio desde 2013.

Confira também: DC FILMS | Painel da SDCC pode ter Aquaman, Shazam e Mulher-Maravilha 2

O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Aves de Rapina, Asa Noturna, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: