Imagem da HQ Aves de Rapina
Divulgação

Com a sua estreia definida para fevereiro de 2020, o filme protagonizado pelas Aves de Rapina aos poucos segue ganhando novidades. Contudo, desta vez as informações envolvem também outro longa da DC Films.

Em uma recente entrevista ao site Comic Book Movie (via Heroic Hollywood), a roteirista Christina Hodson acabou sendo abordada sobre os seus projetos com a DC. E começando com o filme protagonizado pelo grupo de personagens femininas, ela demonstrou sua animação para o início da produção, mas sem revelar grandes novidades:

“Sim, janeiro (começarão as filmagens), eu estou super entusiasmada. Nosso elenco é incrível. A maior parte dele vazou, então você já sabe quem está interpretando quem. Estou super empolgada com o elenco, sobre os personagens. E é muito divertido e diferente e honestamente, eu acho, além do fato de que, obviamente, o estúdio gostaria que eu não falasse nada, acho que é divertido não dizer nada ainda, porque isso significa que vai ser muito divertido ver as surpresas para os fãs e as novas pessoas que irão descobrir mais sobre o universo DC”.

Ainda na mesma ocasião, Hudson acabou também tendo que falar sobre a Batgirl. Ou melhor, foi questionada se o seu roteiro foi feito para ter a atriz Hailee Steinfeld, de Bumblebee, como a intérprete da personagem. E, mais uma vez, ela manteve a boca fechada:

“Mais uma vez, é algo que está acima do meu pagamento. (risos). Não é algo que eu possa falar. Mas, sim, estou amando escrever, posso dizer que é uma alegria total trabalhar nisso. Eu amo a personagem. E todos os dias eu estou encontrando coisas novas para amar e me entusiasmar com ela”.

Aves de Rapina irá mostrar Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth-Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bellunindo forças para proteger Cain quando ela se depara com um diamante que pertence ao Máscara Negra (Ewan McGregor), um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Confira também: Aves de Rapina | Christina Hodson fala sobre Harley Quinn e introdução da Batgirl

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, a atriz Ella Jay Basco viverá a personagem Cassandra Cain. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Michael Masini (Modern Family)Ali Wong (American Housewife) e Robert Catrini (Jack Reacher: Never Go Back) também estão confirmados no elenco do filme.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.