Roteiro original de Liga da Justiça
Divulgação: imagem promocional do filme Liga da Justiça

Após os sucessos de filmes como Aquaman e Mulher-Maravilha, a DC Films está atualmente decidida em focar nos filmes solos dos seus personagens. E com isso, as ideias sobre um novo filme da Liga da Justiça perderam espaço nos bastidores.

Agora, em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o produtor de Aquaman, Peter Safran, explicou que a nova equipe criativa do Universo DC acredita que filmes solos fortes são mais importante para o seu projeto do que uma nova reunião dos heróis:

“Eu acho que quando você fez filmes solos realmente fortes, então você realmente não precisa fazer outro filme do grupo (Liga da Justiça) reunido. Você quer dar espaço para esses personagens respirarem, e contar as suas próprias histórias. Mulher-Maravilha nos mostrou quais propriedades um grande filme solo precisa ter. E em Aquaman nós sentimos a mesma coisa. Nós acreditamos que temos uma grande sequência e muito mais por vir. Nós introduzimos sete reinos de Atlântida, certo? James Wan conhece a arquitetura, o arsenal, as forças armadas, o visual, a sensação, a vibração geral de cada um dos reinos. E eu tenho certeza que teremos a oportunidade de explorar isso em algum momento mais tarde”.

Confira também: Aves de Rapina | Filme ganha curto teaser com o visual dos personagens

Vale destacar que recentemente o filme do Rei de Alantis, estrelado por Jason Momoa e dirigido por James Wan, ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria.

Atualmente a DC prepara-se para o lançamento de Shazam!, que por sua vez chegará aos cinemas em 05 de abril. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e Aquaman 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: