-publicidade-

DC FILMS | Produtor da franquia Invocação do Mal assume a divisão de filmes

Próximo longa da franquia a ser lançado é o filme do Aquaman.

Roteiro original de Liga da Justiça
Divulgação: imagem promocional do filme Liga da Justiça

Com o Universo DC seguindo em frente após o lançamento de Liga da Justiça, a Warner Bros. Pictures segue reformulando os seus projetos. E desta vez, a informação mais recente envolve o comando da DC Films.

Segundo informações da Variety, a Warner Bros. Pictures promoveu Walter Hamada, produtor executivo da franquia Invocação do Mal, como o substituto de Jon Berg e Geoff Johns na presidência da sua divisão de filmes da DC Comics.  O anúncio oficial do estúdio destacou que Johns trabalhará em estreita colaboração com Hamada no desenvolvimento dos novos projetos.

Como já anunciado anteriormente, Berg está deixando o cargo e se tornando parceiro de Roy Lee, o produtor de Lego – O Filme e It, ao lado dos seus futuros projetos com o estúdio. Por sua vez, Geoff Johns segue com o seu cargo na DC Entertainment como presidente e chefe criativo, mas agora servirá apenas como um consultor para a divisão de cinema.

Vale destacar que Hamada já trabalhava como produtor executivo há mais de uma década na New Line Cinema, divisão da Warner Bros., no qual ajudou no desenvolvimento de filmes como It: A Coisa, A Forca, além da franquia Invocação do Mal. O mesmo ainda é listado como um dos responsáveis pela expansão do universo de Invocação do Mal, sendo que está atualmente rendendo novos projetos e recentemente contou com uma boa sequência de Annabelle. A ideia é que o mesmo agora ajude no crescimento dos filmes baseados em quadrinhos, incluindo até mesmo aqueles fora do cânone da DC.

Atualizado: 

- publicidade-

Geoff Johns utilizou sua conta no twitter para dar boas vindas ao novo comandante da DC Filmes. Ainda na ocasião, ele também brincou sugerindo que o mesmo faça uma conta no twitter:

Fim da Atualização.

Confira também: DC FILMS | Patrick Wilson se diz animado pelo futuro do Universo Cinematográfico da empresa

Aquaman é o próximo filme da DC Filmes a ser lançado, chegando aos cinemas em 21 de dezembro.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes Shazam!, Flashpoint, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, The Batman Esquadrão Suicida 2.

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DC FILMS | Produtor da franquia Invocação do Mal assume a divisão de filmes
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,136FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DC FILMS | Produtor da franquia Invocação do Mal assume a divisão de filmes

Últimas Postagens