-publicidade-

-publicidade-

DC FILMS | Produtor fala sobre o futuro do universo de heróis

Liga da Justiça chega aos cinemas quarta-feira

Imagem promocional do filme Liga da Justiça
Divulgação

Com a estreia de Liga da Justiça marcada para quarta-feira no Brasil, o universo DC agora voltou a ganhar novidades. E como esperado, as mais recentes chegam através do seu produtor.

Em uma entrevista ao Washington Times (via Heroic Hollywood), o produtor Charles Roven foi questionado sobre as refilmagens que ocorreram após a saída de Zack Snyder de Liga da Justiça. E com isso, ele finalmente revelou mais detalhes sobre o processo:

“O objetivo é garantir que quando você está assistindo o filme, tudo esteja coeso. Essa marca de impressão que Joss teve, algum aspecto disso vai sair na direção, mas os atores já estão há muito tempo na estrada em seus arcos. Vamos apenas que dizer 80, 85 por cento do filme é o que foi originalmente filmado. Mas há muito o que você pode fazer com outros 15, 20 por cento do filme”.

Ainda na ocasião, Roven ainda falou sobre o desenvolvimento do filme solo do Batman:

“Tudo o que eu sei é que ele (Matt Reeves) vai dirigir o filme do Batman. Eles estão atualmente reescrevendo o roteiro, então eu realmente não posso dizer nada com certeza”.

Por último, o mesmo ainda falou sobre a conectividade do Universo DC:

“Uma das coisas que é realmente importante para nós de todos esses filmes da DC é garantir que, embora tenham sentido um para o outro – porque eles estão de certa forma conectados – também queremos garantir que o público esteja entusiasmado com o fato de que você não sabe exatamente para onde você vai a seguir”.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Henry Cavill revela seus vilões favoritos da DC

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas. Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DC FILMS | Produtor fala sobre o futuro do universo de heróis
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,345FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
DC FILMS | Produtor fala sobre o futuro do universo de heróis

Últimas Notícias