-publicidade-

-publicidade-

DC Films | Produtor afirma que Batman e Coringa podem retomar o tom obscuro dos filmes

Filme solo do Coringa será lançado em outubro, enquanto The Batman chega aos cinemas em 2021.

Imagem do Batman
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a DC Films vem afirmando recentemente que pretende seguir tons de acordo com cada um dos seus títulos. E assim, tal possibilidade foi reafirmada recentemente envolvendo os filmes The Batman e Coringa como exemplos. 

Em uma recente entrevista ao site IGN (via Heroic Hollywood), o produtor Peter Safran, responsável por longas como Shazam! e Aquaman, revelou que os longas que serão lançados focados no herói e vilão da DC podem recuperar o tom obscuro apresentado em seus títulos anteriormente: 

“Eu acho que a DC tem a mesma ideia do que fazemos agora, que é todo filme que eles fazem deve ter o tom certo para aquele personagem em particular. Shazam é um personagem tão divertido. Ele é tudo sobre realização de desejos. Ele é divertido e engraçado, e esse é o tom que você deve ter para o filme. Aquaman tem um tom, elemento fantástico. Shazam! é divertido e engraçado. A Mulher Maravilha tem a coisa dela. Eu acho que eles percebem que cada tom tem que ser específico para cada filme. Escute, há certos personagens como Batman, como o Coringa, que o tom obscuro é perfeito para eles. É o que você realmente quer ver”.

Sobre The Batman

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Confira também: The Batman | Armie Hammer indica que toparia interpretar o herói

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Sobre Coringa:

Sinopse:

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do longa, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Scott Silve(8 Milhas).  Phillips também está confirmado para produzir o filme agora ao lado de Bradley Cooper. O ator Joaquin Phoenix foi confirmado como o protagonista. Além disso, Robert De NiroMarc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen Zazie Beetz também estão confirmados no elenco. Por sua vez, Brett Cullen viverá Thomas Wayne. 

Vale lembrar que o filme em questão não fará parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa chegará aos cinemas em 04 de outubro de 2019.

Confira também: Coringa | Marc Maron revela detalhes sobre a abordagem do vilão no filme

Atualmente o filme Shazam! será o próximo a ser lançado, com sua estreia marcada para o dia 04 de abril. Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DC Films | Produtor afirma que Batman e Coringa podem retomar o tom obscuro dos filmes
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

DC Films | Produtor afirma que Batman e Coringa podem retomar o tom obscuro dos filmes

Últimas Notícias