Imagem da HQ Aves de Rapina
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já indicado há algum tempo, o filme protagonizado pelo grupo Aves de Rapina (Birds of Prey) voltou a ganhar novos detalhes sobre seu desenvolvimento. E desta vez, a notícia mais recente envolve a escolha da sua diretora. 

Segundo informações do site Deadline (via Heroic Hollywood), a cineasta Cathy Yan (According to My Mother, Dead Pigs) está em negociando com a Warner / DC Films para assumir a direção do longa protagonizado pelo grupo de heroínas.

O projeto em questão deve ser ainda lançado antes de Batgirl, segundo o jornalista Justin Kroll (confira aqui). A ideia do estúdio seria a de utilizar o longa para introduzir a heroína no universo DC, assim como a Marvel Studios fez com o Pantera Negra em Guerra Civil.

Ainda é destacado também que o longa em questão deve ser aquele mesmo citado anteriormente, tendo a Arlequina como protagonista. Por sua vez, Margot Robbie repetiria o seu papel como a personagem. Outro ponto destacado é que o mesmo pode não levar o nome da vilã no título, nem mesmo também contar com o nome do grupo de heroínas, ganhando um novo título em breve.

Christina Hodson foi contratada recentemente para escrever o longa, tendo também sido confirmada como a diretora do filme solo da Batgirl.

Atualização:

A diretora Ava Duvernay (Uma Dobra no Tempo, Selma), contratada recentemente para comandar o filme dos Novos Deuses, postou sobre a possível contratação de Yan em seu twitter:

Fim da atualização.

Confira também: AQUAMAN | James Wan explica refilmagens com Randall Park

Além da participação da Batgirl e Arlequina, o filme do grupo de heroínas ainda deve contar com as presenças da Canário Negro, Caçadora, Lady Falcão Negro, entre outras personagens.

Aves de Rapina não tem data de estreia definida pela Warner.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: