-publicidade-

-publicidade-

DC FILMS | Patty Jenkins fala sobre o seu trabalho com o estúdio

Próximo filme da Mulher-Maravilha chegará aos cinemas em 2019

Com diversos títulos atualmente em desenvolvimento, a DC Films continua em destaque na mídia. E desta vez, agora a vertente do estúdio Warner foi alvo de comentários da diretora de Mulher-Maravilha.

One Day She'll Darken Patty Jenkins
Divulgação: Patty Jenkins em entrevista sobre Mulher-Maravilha

Em entrevista ao Toronto Sun (via Heroic Hollywood), a diretora do filme Mulher Maravilha, Patty Jenkins explicou por que gosta tanto de fazer parte da Warner Bros. e do universo cinematográfico da DC:

“Há muitos cineastas grandes em torno do universo DC e há muitos personagens excelentes. Minha coisa favorita sobre o universo DC é que alguns desses personagens foram os maiores e mais originais super-heróis há décadas. Eu acho que há coisas excitantes a serem feitas com eles à frente e muitas pessoas diferentes que estou ansiosa para ver. Todos nós somos muito diferentes e todos nós vamos fazer coisas diferentes. Então mal posso esperar para ver a variedade, pessoalmente.”

Confira também: Rumor indica que Liga da Justiça pode ter a presença de 2 Lanternas Verdes

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 13 de dezembro de 2019.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias