-publicidade-

DC FILMS | Novo chefe da Warner fala sobre seu papel nos filmes de heróis

Aquaman chega aos cinemas em dezembro.

Logo da DC Films, um estúdio warner
Divulgação

Com o futuro do Universo DC cada vez mais definido, as informações continuam surgindo aos poucos. E assim, os comentários mais recentes chegam através do novo chefe da Warner Media, antiga Time Warner.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood ReporterJohn Stankey, CEO da empresa após a fusão com a AT&T, comentou sobre o seu papel nos filmes de heróis. Com isso, o mesmo deixou claro que seguirá apoiando Kevin Tsujihara, atual CEO da Warner Bros. Pictures:

“Em primeiro lugar, eu acredito que o desempenho dos filmes da DC durante o último um ano e meio está seguindo na direção correta em termos de qualidade do produto e como a franquia está sendo gerenciada. Então, neste ponto, tiro o meu chapéu para Kevin Tsujihara e a equipe em torno de obter o impulso na direção certa.

Obviamente, houveram algumas coisas públicas que ocorreram nas últimas semanas (Diane Nelson e Geoff Johns, que dirigiram a DC Entertainment, ambos deixaram o cargo. A primeira ainda não teve seus próximos projetos anunciados, enquanto Johns seguirá produzindo filmes de heróis através da Mad Ghost Productions) que indicariam que alguma mudança adicional está em andamento. Meu envolvimento nisso é garantir que Kevin tenha o apoio necessário na obtenção dos melhores talentos possíveis para levarmos essa franquia ao próximo nível. Esse é o conjunto de decisões a tomar e a direção dele para ele comandar.

- publicidade-

É o meu trabalho facilitar, tendo a certeza de que ele tem o apoio total da corporação para fazer isso. E eu acredito, enquanto vocês se sentam aqui hoje e começamos a pensar sobre qual é a nova proposta de valor para uma Warner Media combinada com a AT & T, que nós obviamente queremos ir para os pontos criativos e falar sobre o que podemos fazer com nossas plataformas agora que são diferentes daquelas que uma Time Warner independente poderia fazer antes da transação. Essa é uma oportunidade única e quero ter certeza de que posso ajudar Kevin a vender isso e obter a quantidade certa de talentos para elevar a franquia a um novo nível”.

Confira também: DC FILMS | Painel da SDCC pode ter Aquaman, Shazam e Mulher-Maravilha 2

O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Aves de Rapina, Asa Noturna, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DC FILMS | Novo chefe da Warner fala sobre seu papel nos filmes de heróis
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DC FILMS | Novo chefe da Warner fala sobre seu papel nos filmes de heróis

Últimas Postagens