Mais informações seguem surgindo sobre os filmes da DC Films. E assim, com o lançamento de Liga da Justiça próximo, o Universo Estendido da DC voltou a ganhar destaque na mídia.

Liga da Justiça reunida em imagem inspirada nas artes de Alex Ross
Divulgação: Imagem promocional do filme Liga da Justiça

Em uma entrevista ao Screen Rant (via Heroic Hollywood), o diretor e produtor Kevin Smith comentou sobre o Universo Estendido da DC. O mesmo levantou alguns questionamentos sobre o futuro do projeto. Smith, na ocasião, explicou o porquê de até mesmo um filme pobre de quadrinhos seria melhor que nenhum:

“Sou um homem de 47 anos, então cresci em uma era na onde não havia filmes de quadrinhos. E então, de vez em quando, você conseguiria um, e era como água no deserto. Você tinha Batman em 1989, ou Blade, ou algo assim. Então, agora, vivemos em uma era em que estão como ‘Ei, nós não vamos nem fazer um universo interconectado DC. Nós vamos deixar Martin Scorcese produzir um filme onde Leonardo DiCaprio pode interpretar o Coringa’. Isso é emocionante. Então, para mim, eu gosto, do mais e do melhor.”

Ainda na ocasião, ele também comentou sobre como a abordagem do Universo DC se diferencia do modelo aplicado pela Marvel Studios:

“Eu sei que eles estão se desviando do modelo da Marvel. É como ‘Vamos fazer um monte de personagens e depois um filme reunindo-os. Vários personagens, filme reunindo eles’. Em vez disso, Warner Bros. parece estar indo com: ‘Bom, nós tentamos isso, e nós continuaremos isso em paralelo, mas não vamos nos limitar. Nós vamos fazer um monte de outras coisas interessantes’. Eles estão tentando forjar seu caminho no espaço de super-heróis. Então acho interessante, não estou contra isso.”

Confira também: Flash é destaque em novo vídeo de Liga da Justiça

Liga da Justiça chegará aos cinemas em 16 de novembro.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, Batgirl, Asa Noturna, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman chegará aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here