-publicidade-

DC FILMS | Joss Whedon fala sobre roteiros de Batgirl e Mulher-Maravilha

Aquaman chega aos cinemas em dezembro.

Joss Whedon
Divulgação: Joss Whedon nos bastidores de Vingadores

Com sua data de estreia do filme Aquaman definida para o final do ano, a DC Films segue ganhando novidades aos poucos. E entre elas, a mais recente envolve comentários de Joss Whedon.

Em entrevista para a Variety (via Heroic Hollywood), o diretor Joss Whedon comentou sobre as críticas que a sua versão do roteiro de Mulher-Maravilha recebeu após ter sido revelado:

“As pessoas dizem que não é consciente o suficiente. Eu acho que eles não estão olhando para o grande quadro. É fácil pegar uma frase fora de contexto. Não que eu seja o cara mais consciente de certas coisas que já existiu naquela época, há dez anos atrás, mas eu estava lá e o filme tem integridade e os personagens tem integridade, e eu apoio isso.”

Ainda de acordo com a fonte, o mesmo falou sobre sua saída do projeto da Batgirl, e revelou o motivo por trás do acontecimento:

“Faz um ano desde que eu apresentei aquele roteiro e eu senti que alguns dos elementos não funcionavam tão bem… a história se desintegrou nas minhas mãos, tinha elementos que eu não havia dominado, que após um longo tempo parecia que eu não ia dominar. Então, eu falei para as pessoas que eu não tinha uma ideia, o que não é exatamente a verdade… eu tinha uma ideia, que não cabia no espaço deixado para o filme.”

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Site confirma que o longa terá uma cena pós-créditos

- publicidade-

Vale lembrar que o próximo filme do estúdio é Aquaman.

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DC FILMS | Joss Whedon fala sobre roteiros de Batgirl e Mulher-Maravilha
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,254FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DC FILMS | Joss Whedon fala sobre roteiros de Batgirl e Mulher-Maravilha

Últimas Postagens