-publicidade-

DC FILMS | Jon Berg e Geoff Johns falam sobre aprendizados com filmes passados e sucesso de Mulher-Maravilha

Liga da Justiça chegará aos cinemas em novembro.

Com Mulher-Maravilha ainda em exibição, aos poucos o Universo Cinematográfico da DC Comics vai ganhando novidades. E entre elas, após notícias sobre filmes para maiores, o estúdio voltou a ser destaque na mídia.

dc-comics
Divulgação: DC Comics

Em entrevista com o Variety (via Heroic Hollywood)Jon Berg e Geoff Johns falaram sobre o que aprenderam com os filmes Batman vs SupermanEsquadrão SuicidaBerg foi o primeiro a falar:

“Temos lições de todos os filmes. Você teria que ser muito tolo de não analisar como um filme foi recebido – o que deu certo e o que deu errado no processo de fazer o filme. 

Em ‘Esquadrão Suicida’, o filme foi muito bem comercialmente. Ele não funcionou narrativamente. Nós tínhamos um ótimo elenco, ótimas caracterizações, mas onde a história caiu foi na narrativa, na trama. Nós poderíamos ter feito melhor. ‘Batman vs Superman’ foi sombrio em seu tom. As pessoas não responderam a isso.”

- publicidade-

Johns então completou:

“‘Mulher-Maravilha’ celebrou exatamente quem a personagem é, mas olhando para ele, não é como se a gente precisasse mudar tudo para ser sobre fé e otimismo. Não há nada para mudar. São quem esses personagens são.”

Durante a ocasião, ambos falaram também sobre o que fez com que o público abraçasse Mulher-Maravilha. Novamente, Berg foi o primeiro a responder:

- publicidade -

“É um filme divertido. É positivo e otimista. Os primeiros filmes podem ter sido muito sombrios em partes.”

Já Johns teve o seguinte a dizer:

“A maioria do Universo da DC é conhecido por ser um lugar esperançoso e otimista. É conhecido por personagens que são inspiradores. Qualquer um que conheça e ame o Universo DC sabe que muito disso tem a ver com esperança e otimismo.”

Vale lembrar que o próximo filme a estrear neste ano é Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro. Já Mulher-Maravilha está em exibição nos cinemas.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DC FILMS | Jon Berg e Geoff Johns falam sobre aprendizados com filmes passados e sucesso de Mulher-Maravilha
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,217FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,476SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DC FILMS | Jon Berg e Geoff Johns falam sobre aprendizados com filmes passados e sucesso de Mulher-Maravilha

Últimas Postagens

Noelle | Conheça o filme de natal do Disney+ com Anna Kendrick

Com o seu lançamento já tendo acontecido há algum tempo nos EUA, o filme Noelle chegou recentemente ao catálogo do Disney+ no Brasil. E...

The Mandalorian | Série revela o verdadeiro nome e história do Baby Yoda

Atualmente já tendo exibido mais da metade da sua 2ª temporada, a série The Mandalorian segue em alta na mídia por conta do lançamentos...

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Vozes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos...

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série Virgin River foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, aos poucos...

The Mandalorian | Quem é Ahsoka Tano? A história da personagem que apareceu na série

Atualmente já disponível no Brasil como parte do catálogo do Disney+, a série The Mandalorian segue se destacando cada vez mais diante do público....