-publicidade-

DC Films | Site reforça que James Gunn voltará a trabalhar no estúdio após Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.

Imagem do cineasta James Gunn
Divulgação

Após os sucessos de filmes como Aquaman Mulher-Maravilha, a DC Films está seguindo em frente com diversos projetos. E assim, agora os detalhes mais recentes voltam a envolver Esquadrão Suicida e o cineasta James Gunn.

Segundo informações do site Cosmic Book News, o envolvimento de James Gunn com os projetos cinematográfico da DC não será finalizado após o lançamento do novo Esquadrão Suicida. Na verdade, será um movimento completamente contrário a este.

A publicação destaca ter ouvido de uma fonte na San Diego Comic-Con 2019 que Gunn irá voltar a trabalhar com a Warner e a DC Films após terminar o seu trabalho em Guardiões da Galáxia Vol. 3, para a Marvel Studios.

Acontece que o cineasta teria caído nas graças da Warner, e todos os envolvidos nos projetos tem um verdadeiro carinho por ele. Além disso, o mesmo teria se mostrado um grande fã dos heróis da DC, apresentando diversas ideias para onde gostaria de guiar os seus personagens da empresa no cinema.

Vale destacar que não é a primeira vez que tal posicionamento envolvendo o cineasta surge na internet, visto que rumores foram postados há semanas indicando que James Gunn estaria envolvido com toda a reestruturação cinematográfica do Universo DC.

- publicidade-

Ainda assim, atualmente se tem conhecimento oficialmente apenas de que Gunn será o diretor e roteirista do novo Esquadrão Suicida.

Confira também: Esquadrão Suicida | Rumor indica que Idris Elba viverá o Tigre de Bronze

O filme Shazam! foi lançado nos cinemas recentemente pela DC Films. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina,Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e Aquaman 2.
O novo filme do Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DC Films | Site reforça que James Gunn voltará a trabalhar no estúdio após Esquadrão Suicida
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,277FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DC Films | Site reforça que James Gunn voltará a trabalhar no estúdio após Esquadrão Suicida

Últimas Postagens

Resgate 2 | Filmagens do longa devem ser iniciadas em 2021

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas pela Netflix, o filme Resgate 2 aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas,...

Mosul | Conheça o filme da Netflix produzido pelos irmãos Russo

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Mosul foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais...

A Festa de Formatura | Netflix divulga novo trailer do filme

Com a sua data de estreia anteriormente já confirmada para dezembro, aos poucos o filme A Festa de Formatura (The Prom em inglês), musical de Ryan Murphy com...

Disney+ | As estreias de filmes e séries para esta sexta-feira (27/11)

Já disponível para o público desde o dia 17 de novembro, aos poucos o Disney+ vai ganhando diversas novidades. E entre elas, a mais...

Como criar um site de jogos

Se você gosta de jogos e do mundo dos games, provavelmente já pensou em criar um jogo ou criar um site de jogos. Além...