-publicidade-

DC Films | James Gunn estaria ajudando a empresa a reconstruir seu universo cinematográfico

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 2021.

Imagem do cineasta James Gunn
Divulgação

Após os sucessos de filmes como Aquaman Mulher-Maravilha, a DC Films está seguindo em frente com o desenvolvimento de diversos projetos. E assim, os detalhes mais recentes voltam a ser sobre o futuro do seu Universo Cinematográfico.

Segundo informações do site We Got This Covered, uma das suas fontes revelou recentemente que o cineasta James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2), responsável pela direção e roteiro do novo Esquadrão Suicida, estaria mais envolvido do que parece com o futuro do Universo DC.

A publicação destaca que, mesmo sem ser creditado no momento, o cineasta estaria se envolvendo nos bastidores como produtor de diversos filmes que estão para ser lançados pelo estúdio no futuro. Ou seja, criando assim um forte vínculo com o projeto que está sendo traçado pelo estúdio.

Também é citado no conteúdo o rumor de que a empresa estaria trabalhando em dois universos separados, mas é válido destacar que tudo não passou de comentários do jornalista Mark Hughes nas redes sociais. Ou seja, nada é oficial no momento.

Confira também: Esquadrão Suicida | Rumor indica que Idris Elba viverá o Tigre de Bronze

Na ocasião, Hughes destacou que a DC estaria trabalhando no desenvolvimento de dois universos separados. O primeiro deles seria aquele já em andamento, no qual Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman) e Margot Robbie (Arlequina) seguem envolvidos. Enquanto isso, filmes como The Batman e Supergirl fariam parte de outro universo. O interessante, no entanto, é que diversos personagens deste chamado “velho” universo estarão presentes no longa de Gunn.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DC Films | James Gunn estaria ajudando a empresa a reconstruir seu universo cinematográfico
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,362FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DC Films | James Gunn estaria ajudando a empresa a reconstruir seu universo cinematográfico

Últimas Postagens