DC Films | James Gunn estaria ajudando a empresa a reconstruir seu universo cinematográfico

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 2021.

publicidade:
Imagem do cineasta James Gunn
Divulgação

Após os sucessos de filmes como Aquaman Mulher-Maravilha, a DC Films está seguindo em frente com o desenvolvimento de diversos projetos. E assim, os detalhes mais recentes voltam a ser sobre o futuro do seu Universo Cinematográfico.

Segundo informações do site We Got This Covered, uma das suas fontes revelou recentemente que o cineasta James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2), responsável pela direção e roteiro do novo Esquadrão Suicida, estaria mais envolvido do que parece com o futuro do Universo DC.

A publicação destaca que, mesmo sem ser creditado no momento, o cineasta estaria se envolvendo nos bastidores como produtor de diversos filmes que estão para ser lançados pelo estúdio no futuro. Ou seja, criando assim um forte vínculo com o projeto que está sendo traçado pelo estúdio.

Também é citado no conteúdo o rumor de que a empresa estaria trabalhando em dois universos separados, mas é válido destacar que tudo não passou de comentários do jornalista Mark Hughes nas redes sociais. Ou seja, nada é oficial no momento.

Confira também: Esquadrão Suicida | Rumor indica que Idris Elba viverá o Tigre de Bronze

Na ocasião, Hughes destacou que a DC estaria trabalhando no desenvolvimento de dois universos separados. O primeiro deles seria aquele já em andamento, no qual Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman) e Margot Robbie (Arlequina) seguem envolvidos. Enquanto isso, filmes como The Batman e Supergirl fariam parte de outro universo. O interessante, no entanto, é que diversos personagens deste chamado “velho” universo estarão presentes no longa de Gunn.

publicidade: