-publicidade-

-publicidade-

DC FILMS | Geoff Johns fala sobre a estratégia do universo compartilhado dos filmes

Liga da Justiça chegará aos cinemas em novembro

Com o filme da Liga da Justiça chegando aos cinemas em novembro, o Universo DC vai ganhando novidades. E entre elas, as mais recentes informações chegam através de comentários dos seus grandes responsáveis.

Liga da Justiça imagem promocional
Divulgação: Liga da Justiça

Em uma entrevista recente à Vulture (via Heroic Hollywood), o presidente da DC Entertainment, Geoff Johns, e Diane Nelson falaram sobre o modelo que será usado pelo estúdio para desenvolver os seus próximos projetos:

“Nossa intenção, certamente, é avançar usando a continuidade (dos filmes) para ajudar a garantir que nada esteja divergindo de forma que não faça sentido. Contudo, não existe uma insistência em uma linha global de histórias e interconectividade nesse universo”, comentou Nelson.

Por sua vez, continuando com a explicação, Johns destacou que Mulher-Maravilha é um exemplo do que eles querem seguir, já que o mesmo funciona de forma autônoma dentro do projeto:

“Um filme não é sobre outro filme. Alguns dos filmes conectam os personagens, como a Liga da Justiça. Mas, por exemplo em Aquaman, nosso objetivo não é conectar Aquaman a todos os outros filmes”.

Diane Nelson ainda destacou que os projetos terão também as características dos seus cineastas:

“Avançando, você verá o universo de filmes da DC sendo um universo, mas também sendo aquilo que vem do coração e características do cineasta que o está criando”.

Por último, Johns também falou sobre as muitas notícias vazadas envolvendo o universo de heróis. Entre os assuntos, ele garantiu que não é algo sem estratégia como parece noticiado pela mídia:

“Algumas coisas são verdadeiras, outras não. Quando conversamos ou fechamos acordos para desenvolver roteiros, algumas vezes elas vazam; algumas vezes elas são mal informadas pela imprensa; e é frustrante. Porque queremos falar sobre qual é nossa estratégia e essas coisas atrapalham. Estão acontecendo muitas conversas internas a respeito, como esclarecemos isso?”

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Novo trailer do filme pode ser divulgado na próxima semana

Liga da Justiça chegará aos cinemas em 16 de novembro.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, Batgirl, Asa Noturna, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman chegará aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DC FILMS | Geoff Johns fala sobre a estratégia do universo compartilhado dos filmes
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias