Logo da DC Films, um estúdio warner
Divulgação

Com diversos projetos anunciados ao longo dos últimos meses, mas também cercada por mudanças em seu calendário, a DC Films segue atualmente trabalhado em alguns títulos. E assim, agora os comentários mais recentes envolvem justamente o que está por vir no futuro.

Em uma recente entrevista ao site do Los Angeles Times, o chefe executivo de filmes e TV da Warner, Kevin Tsujihara, falou um pouco sobre o futuro do estúdio no cinema. E entre os assuntos, o mesmo foi questionado sobre o universo, e suas mudanças que foram ocorrendo por conta das reações mistas de seus filmes:

“Os nossos próximos lançamentos serão Shazam, Coringa, Mulher-Maravilha 1984 e Aves de Rapina, e parece que estamos no caminho certo. Nós temos as pessoas certas nos empregos certos trabalhando nisso. O universo não está tão conectado quanto pensamos que seria há cinco anos. Você está vendo muito mais foco em experiências individuais em torno de personagens individuais. Isso não quer dizer que em algum momento não voltaremos para àquela noção de um universo mais conectado. Mas parece que essa é a estratégia certa para nós no momento”.

O mesmo então explicou que as motivações para mudanças no Universo DC vieram justamente do filme da Mulher-Maravilha, já que sua abordagem mais isolada funcionou como um enorme sucesso:

“O que Patty Jenkins fez em Mulher-Maravilha nos mostrou o que você poderia fazer com esses personagens que não são Batman e Superman. Obviamente, queremos colocar esses dois no lugar certo e queremos filmes fortes em torno de Batman e Superman. Mas Aquaman é um exemplo perfeito do que podemos fazer. Eles são únicos e o tom é diferente para cada filme”. 

Confira também: Aves de Rapina | Filme ganha curto teaser com o visual dos personagens

Vale destacar que recentemente o filme do Rei de Alantis, estrelado por Jason Momoa e dirigido por James Wan, ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria.

Atualmente o filme da DC que está em exibição nos cinemas é Aquaman. Enquanto isso, Shazam! chegará aos cinemas em 05 de abril. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: