-publicidade-

DC Films | Executivo confirma que estúdio focará menos em seu universo compartilhado

Shazam! chegará aos cinemas em abril.

Logo da DC Films, um estúdio warner
Divulgação

Com o filme Aquaman atualmente em exibição nos cinemas brasileiros, o futuro do Universo DC voltou a ganhar grande destaque na mídia. E desta vez, aos poucos vão surgindo informações mais concretas sobre os projetos que estão por vir.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich, confirmou que a empresa está atualmente interessada em trabalhar com todos os gêneros que tem em mãos:

“(Os nossos objetivos) continuam os mesmos: produzir, comercializar e distribuir os títulos mais diversificados que pudermos, e não fazer o jogo Disney-Fox. A Disney-Fox será claramente o estúdio número 1. Estamos altamente focados na DC, em incrementar a animação e em filmes que contribuem para a conversa social. Temos uma grande pegada no gênero de horror, e não acreditamos que as comédias estejam mortas. Queremos continuar trabalhando em cima de todos os gêneros, bem como nutrir e desenvolver novas franquias”.

O mesmo ainda comentou que a DC agora usará o seu próprio estilo, que por sua vez será bem diferente do que aquele desenvolvido pela Marvel Studios:

- publicidade-

“Todos nós sentimos que viramos uma página agora. Nós estamos trabalhando com o manual da DC, que é muito diferente daquele utilizado pela Marvel. Estamos muito menos focados em um universo compartilhado. Nós fazemos um filme de cada vez. Cada filme tem a sua própria equação e sua própria entidade criativa. Se você tiver que dizer uma coisa sobre nós, é que sempre estaremos focados nos diretores”.

Confira também: Aves de Rapina | Warner estaria planejando trilogia envolvendo personagens femininas

Vale destacar que recentemente o filme do Rei de Alantis, estrelado por Jason Momoa e dirigido por James Wan, ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria.

Atualmente o filme da DC que está em exibição nos cinemas é Aquaman. Enquanto isso, Shazam! chegará aos cinemas em 05 de abril. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DC Films | Executivo confirma que estúdio focará menos em seu universo compartilhado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,291FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DC Films | Executivo confirma que estúdio focará menos em seu universo compartilhado

Últimas Postagens