-publicidade-

-publicidade-

DC FILMS | Doug Liman diz que voltaria a trabalhar com o estúdio

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagel da Liga da Justiça Sombria
Divulgação: HQ Justice League Dark Vol. 1: In the Dark

Com o desenvolvimento do seu filme confirmado pela Warner, a Liga da Justiça Sombria já esteve nas mãos de diversos cineastas ao longo dos anos. Entretanto, muitos foram projetos cancelados ao longo de tal trajetória. Ainda assim, novos detalhes sobre suas versões e comentários voltam a surgir na mídia de vez em quando. 

Agora, em uma recente entrevista ao Screen Rant durante a divulgação da série Impulse (via Heroic Hollywood), o cineasta Doug Liman voltou a citar o projeto protagonizado pelo grupo liderado por John Constantine.

Durante a entrevista em questão, Liman, que anteriormente esteve escalado para dirigir a produção até maio de 2017, revelou que estaria disposto a trabalhar com a Warner e DC Films novamente. O mesmo ainda destacou que isso poderia acontecer tanto em Liga da Justiça Sombria, como também se envolvendo em outro projeto do Universo DC.

Confira o comentário sobre o seu possível retorno a um trabalho com a DC Films:

“Eu estaria aberto a isso. Eu tenho uma abordagem bastante contrária em como eu faço as coisas e não quero fazê-las da maneira que outras pessoas as fizeram. Você sabe, Impulse é uma tomada original na superpotência como você pode imaginar e ainda é gratificante. Porque, obviamente, há algumas coisas – você pode ser original e artístico ou não … Alguns dos clichês de razão existem porque são gratificantes para o público, então meu desafio como cineasta sempre foi fazer algo realmente original e ainda totalmente satisfatório um grande nível comercial, que eu sinto que fizemos com o Impulse e eu estaria realmente interessado em fazer isso no mundo DC se o material certo vier”.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA | Warner contrata novo roteirista para o filme

Rumores mais recentes apontavam que Andy Muschietti (Mama e It – A Coisa) Damián Szifron (Relatos Selvagens) estariam na disputa pelo projeto. Antes disso, Doug Liman e Guilhermo Del Toro chegaram a assumir o cargo no projeto.

Notícias anteriores destacam que o filme terá Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio como personagens centrais, com sua trama envolvendo o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Tais acontecimentos fará com que John Constantine decida reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo.  Rumores no passado também chegaram a indicar Colin Farrell como John Constantine e colocavam Ben Mendelsohn no elenco. Michael Gilio assina o roteiro mais recente.

Ainda não existem informações oficiais sobre elenco, filmagens ou data de estreia de Liga da Justiça Sombria.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,345FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
DC FILMS | Doug Liman diz que voltaria a trabalhar com o estúdio

Últimas Notícias