DC Films | Diretor de Ultimato revela qual filme do estúdio gostaria de dirigir

Calendário do estúdio aos poucos vem sendo anunciado.

publicidade:
Logo da DC Films, um estúdio warner
Divulgação

Após os sucessos de filmes como Aquaman Mulher-Maravilha, é de conhecimento que a DC Films está seguindo em frente com o desenvolvimento de diversos projetos. E assim, comentários recentes voltam a ser sobre possibilidades futuras. 

Em uma recente sessão de perguntas e respostas comandada pelo site Comic Book durante a divulgação de Vingadores: Ultimato, o cineasta Joe Russo acabou sendo questionado novamente sobre a possibilidade de assumir no futuro um filme da DC. E na ocasião, o mesmo relembrou o seu amor pelo Batman e destacou que este seria o seu título escolhido:

“Quando eu era criança, eu colecionei coisas do Batman. Esse foi um dos personagens da DC que eu fiz coleção. Então teria que ser o Batman”. 

Vale sempre lembrar que atualmente o cineasta Matt Reeves está trabalhando em um novo longa protagonizado pelo Homem-Morcego, que por sua vez chegará aos cinemas em 2021. Entretanto, até o momento não tivemos detalhes revelados ou um novo intérprete do herói anunciado.

Confira também: DC Films | Produtor afirma que Batman e Coringa podem retomar o tom obscuro dos filmes

Vale destacar que recentemente o filme do Rei de Alantis, estrelado por Jason Momoa e dirigido por James Wan, ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria.

Atualmente o filme Shazam! está em exibição nos cinemas. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina,Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e Aquaman 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: