-publicidade-

DC FILMS | Christopher McQuarrie fala sobre a possibilidade de comandar um filme do estúdio

Diretor está atualmente envolvido em Missão: Impossível - Efeito Fallout.

Christopher McQuarrie em Missão: Impossível 5
Divulgação

Com diversos projetos em andamento pela DC Films, comentários e perguntas continuam surgindo na mídia. E desta vez, os mais recentes são de um nome que esteve ligado a rumores de O Homem de Aço 2 e Tropa dos Lanternas Verdes.

Em uma entrevista ao Screen Rant, o diretor Christopher McQuarrie foi questionado sobre a possibilidade de trabalhar em um dos dois projetos desenvolvidos pelo estúdio. E sem responder diretamente, ele indicou que está com as portas abertas para tal possibilidade:

“Para mim, eu estou interessado em uma boa história. Isso é realmente o que é. Quero dizer, quando o rumor sobre o Homem do Aço apareceu, foi porque alguém me perguntou, se eu queria trabalhar com o Henry de novo? O que eu faria em um segundo filme. Eu entro pela porta que se abre”.

Ainda na ocasião, o mesmo então foi questionado sobre a campanha para que Tom Cruise assuma um papel em Tropa dos Lanternas Verdes. E com isso, logo em seguida perguntado se toparia assumir tal filme caso isso acontecesse, já que os dois têm trabalhado juntos ao longo dos anos:

- publicidade-

“Você sabe, eu tenho que dizer, Tom e eu nunca falamos sobre isso. Nós sempre falamos sobre o que estamos trabalhando, ou sobre o que faremos em nosso próximo trabalho. Acho que, novamente, acho que se você nos mostrar uma boa história para, acho que, se você mostrasse uma história realmente emocionante, eu acho que você nunca pode prever o que vai acontecer. Eu nunca posso prever o que é que vai atrair a sua atenção”.

Confira também: TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Geoff Johns fala sobre o andamento do filme

As últimas informações destacam que a ideia do estúdio é acelerar o desenvolvimento do filme, tendo como base os seus quadrinhos e focando no relacionamento entre entre Hal Jordan e John Stewart. O projeto ainda descrito como uma espécie de “Máquina Mortífera no Espaço”. 

Inicialmente era citado que Justin Rhodes (Candidatos à Encrenca) e David S. Goyer (Trilogia O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço, Batman vs Suprman) seriam os roteiristas. Contudo, há algumas semanas foi revelado que Geoff Johns também será creditado como co-roteirista do título, assim como também seu produtor.

Tropa dos Lanternas Verdes tem sua estreia prevista para julho de 2020.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DC FILMS | Christopher McQuarrie fala sobre a possibilidade de comandar um filme do estúdio
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DC FILMS | Christopher McQuarrie fala sobre a possibilidade de comandar um filme do estúdio

Últimas Postagens