DC Films | Jared Leto acredita que os filmes do estúdio estão em um bom momento agora

Próximo longa do estúdio será lançado somente em 2020.

publicidade:
Coringa em Esquadrão Suicida
Cena do filme

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a DC Films também vai ganhando o seu espaço na mídia em certos momentos. E assim, agora comentários mais recentes envolvem justamente a sua fase de aceitação com filmes como Mulher-Maravilha e Aquaman.

Em uma recente entrevista ao site da Variety, o ator Jared Leto, intérprete do Coringa em Esquadrão Suicida, falou sobre o desenvolvimento de filmes do gênero de herói. E com isso, o mesmo destacou acreditar que atualmente a DC está seguindo o caminho certo para o seu sucesso:

“Oh, acho que sim (que está em um bom momento). Basta perguntar ao Jason Momoa. […] Quer dizer, eu acho que Mulher Maravilha foi uma das coisas mais empolgantes que já aconteceram. Você sabe, foi fenomenal, foi uma performance linda. Eu acho que o Universo da DC tem sido muito bom, há muito tempo. Você não pode ganhar toda vez.. mas não, eu acho que eles estão indo muito bem. As pessoas amaram o Shazam !, eu ainda não vi […], quero dizer, as pessoas realmente amaram aquele filme. Você sabe, às vezes…quem é perfeito? Eu não sou.”

O astro ainda falou um pouco mais sobre a sua experiência interpretando o Palhaço do Crime no filme lançado em 2016, desta vez destacando ter amado a situação também por conta do público:

“Eu amei! Quer dizer, eu amo esses filmes porque eles (o público) ficam empolgados em ir ao cinema de novo”.

Confira também: Aves de Rapina | Terminam as filmagens do novo longa da DC

O filme Shazam está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros. Por sua vez, longas como Aves de Rapina, Esquadrão Suicida 2, Batman, The Flash, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 1984 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: