DC Films | Alexandra Daddario fala sobre a Mulher-Gato e filme do Adão Negro

Atriz é constantemente envolvida em rumores sobre a Zatanna.

publicidade:
Alexandra daddario no filme San Andreas
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a DC Films continua em grande destaque na mídia atualmente. E claro, novamente surgiram comentários sobre seus projetos envolvendo a Mulher-Gato e o Adão Negro

Em uma recente entrevista ao site Comic Book Movie, a atriz Alexandra Daddario (True Detective, O Ladrão de Raios) acabou voltando a falar sobre a possibilidade de se envolver em filmes de heróis.

Na ocasião, a mesma foi questionada se sabia que alguns fãs da DC gostariam de vê-la como a Mulher-Gato, mostrando assim animação com a possibilidade de se envolver em um universo cinematográfico do gênero:

“Oh! Na verdade, eu não sabia disso. Isso é legal! Olha, é claro que eu adoraria me juntar a qualquer universo cinematográfico. Eu acho que esses papéis são muito, muito legais. Eu acho que eles fazem grandes coisas pelas carreiras das pessoas e é sempre divertido estar em um grande filme como esse. Não gosto de pensar muito em um papel antes de fazer uma audição ou que seja em algo em que estou trabalhando. Eu não gosto de investir muito em coisas que não tenho, mas é claro que seria bobagem da minha parte dizer: ‘Não, isso não é algo que eu quero fazer’. Eu acho isso muito legal e agradeço ao fãs por pensarem em mim!”

A atriz foi então questionada logo em seguida sobre outro projeto da DC, neste caso o Adão Negro, que terá Dwayne “The Rock” Johnson como protagonista. A mesma então deixou claro que adoraria trabalhar com o astro dos filmes de ação novamente, e que toparia participar do longa:

“Mais uma vez, é claro! Seria besteira da minha parte dizer não. Adoro trabalhar com Dwayne, amo sua equipe, e esses projetos (que fizemos juntos) foram incrivelmente divertidos. Já fiz grandes filmes algumas vezes e acho muito legal. Os sets são muito legais, eu amo fazer acrobacias, e eu amo todas essas coisas. É divertido e emocionante. Claro, isso seria ótimo, mas, novamente, é difícil pensar em algo que você ainda não tem, se é que isso faz algum sentido?”

Vale destacar que a Mulher-Gato estará presente no filme The Batman, que será dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson.

Por sua vez, o nome de Daddario sempre teve uma presença mais intensa em rumores sobre a personagem Zatanna, incluindo diversas imagens feitas por fãs.

Confira também: Alexandra Daddario fala sobre a possibilidade de viver uma heroína

Sobre o filme Adão Negro

O projeto em questão contará com o ator Dwayne “The Rock” Johnson interpretando o personagem-título, enquanto o cineasta Jaume Collet-Serra(Jungle Cruise) foi confirmado recentemente como seu diretor. Além disso, rumores recentes também afirmam que a sua trama deve contar com a presença de personagens como Gavião Negro, Esmaga-Átamo e Stargirl

Confira também: Adão Negro | The Rock confirma filmagens para 2020

O personagem, que será interpretado por The Rock, seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Por sua vez, Adam Szytkiel é o responsável pelo roteiro do projeto.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: