-publicidade-

-publicidade-

DC ENTERTAINMENT | Diane Nelson deixa o cargo de presidente da empresa

Enquanto isso, novos projetos seguem em desenvolvimento.

Logo da DC
Divulgação

Com diversos filmes anunciados como parte do Universo DC, a DC Entertainment tem sido uma parte importante dentro da Warner Bros. Pictures. Contudo, mudanças seguem acontecendo em seus bastidores.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, está deixando o seu cargo na empresa. Ela estava afastada desde março por conta de questões familiares, mas agora o O CEO da Warner Bros. Entertainment, Kevin Tsujihara, anunciou que ela decidiu não retornar para suas funções.

Confira a declaração do executivo sobre a saída de Nelson:

“Diane tem sido amiga e colega, assim como um membro valioso da família Warner Bros. há mais de 20 anos. Ao longo da sua gestão, a liderança e as contribuições dela ajudaram a moldar o jeito como o estúdio opera hoje e somos melhores por tê-la tido em nosso time. Enquanto estamos tristes pela sua partida, respeitamos e apoiamos completamente sua decisão. Qualquer que seja o próximo capítulo dela, sei que ela fará dele algo incrível”.

Por sua vez, a própria Diane Nelson também divulgou uma breve nota sobre a saída da empresa:

“A Warner Bros. tem sido minha casa há mais de 20 anos com uma grande variedade de experiências profissionais. Os últimos nove anos, reconstruindo e gerenciando a DC Entertainment, foram particularmente um privilégio. Com o apoio e o talento da nossa equipe e criadores, tenho orgulho de deixar a DC ainda mais forte do que quando entrei. Sentirei saudades de todos, especialmente da minha equipe de gerência executiva, sem os quais nenhuma das nossas conquistas teriam sido realizadas. E estou ansiosa para minha nova aventura profissional.”

A Warner ainda aproveitou o momento para revelar que Thomas Gewecke assumirá de forma interina o lugar de Nelson como presidente da DC Entertainment. Enquanto isso, Pam Lifford ficará no antigo cargo da ex-presidente na área de produtos da Warner Bros.

Confira também: DC FILMS | Painel da SDCC pode ter Aquaman, Shazam e Mulher-Maravilha 2

O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Aves de Rapina, Asa Noturna, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DC ENTERTAINMENT | Diane Nelson deixa o cargo de presidente da empresa
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias