-publicidade-

DC ENTERTAIMENT | Geoff Johns lança sua produtora para assumir os filmes da DC

Próximo longa do Universo DC será Aquaman, com seu lançamento previsto para dezembro.

Foto de Geoff Johns (Warner/DC)
Divulgação: Geoff Johns

Com o Universo DC atualmente em andamento, os seus projetos continuam ganhando novidades. E desta vez, as informações mais recentes envolvem um passo importante para o seu desenvolvimento.

Segundo informações do site Comic Book, o chefe criativo da DC Entertainment, Geoff Johns, está deixando o seu cargo na empresa para lançar a produtora Mad Ghost Productions.

Com tal decisão, Johns fechou um acordo com a Warner Bros. Pictures e a própria DC Entertainment para trabalhar exclusivamente no desenvolvimento de roteiros e na produção de múltiplos projetos ligados aos personagens da DC Comics. O primeiro deles sobre a bandeira da sua produtora será Tropa dos Lanternas Verdes. Além disso, ele segue no cargo de roteirista e produtor executivo de filmes como Aquaman, Mulher-Maravilha 2 e Shazam!.

Ainda assim, mesmo afastado do seu cargo criativo na DC Entertainment, Johns também continuará trabalhando como escritor da DC Comics. O mesmo inclusive lançará uma nova saga, chamada The Killing Zone, que por sua vez terá um foco em novos e conhecidos personagens da empresa. Ele também segue como roteirista da nova HQ de Shazam!, da nova série chamada Three Jokers, além de continuar trabalhando na saca Doomsday Clock. Por sua vez, a empresa também confirmou que Jim Lee assumirá o cargo chefe criativo deixado por Geoff Johns.

Em um comunicado, o presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich, comentou sobre a decisão :

- publicidade-

“Geoff é um escritor super talentoso e verdadeiramente incorporado ao Universo DC e seus personagens. Estamos felizes por ele estar voltando à sua paixão e às suas raízes como escritor e produtor. E é ainda melhor que ele fique na nossa família Warner Bros. Estamos ansiosos para trabalhar com ele em “Lanterna Verde” e outros projetos daqui para frente. “

Já em sua conta no twitter, o próprio Johns comentou a sua decisão. Na postagem, o mesmo destacou a sua paixão pelos heróis da DC, revelando entusiasmo em poder se envolver de forma mais prática com os filmes:

“Eu assumi um papel no DCE porque amo os personagens e esse universo mais do que qualquer coisa, e quero quero passar meus dias escrevendo e no set. Estou entusiasmado por voltar a um papel criativo mais prático. É um trabalho dos sonhos em projetos dos sonhos, chegando ainda mais longe na vasta quantidade de personagens da DC. Também estou animado por continuar trabalhando com a incrível equipe do DCE e meus colegas da Warner Bros.”

Confira também: DC FILMS | Painel da SDCC pode ter Aquaman, Shazam e Mulher-Maravilha 2

O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Aves de Rapina, Asa Noturna, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DC ENTERTAIMENT | Geoff Johns lança sua produtora para assumir os filmes da DC
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,254FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DC ENTERTAIMENT | Geoff Johns lança sua produtora para assumir os filmes da DC

Últimas Postagens