-publicidade-

-publicidade-

Daybreak | Série é cancelada pela Netflix após 1 temporada

Primeira e única temporada foi lançada em outubro pela Netflix.

Imagem da série Daybreak
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido no mês de outubro pela Netflix, a série Daybreak voltou recentemente a ganhar novidades. E, infelizmente, elas não são animadoras para o seu público.

Segundo informações do site Variety, a gigante do streaming cancelou a série baseada na série de quadrinhos homônima de Brian Ralph após o lançamento da sua primeira temporada.

A novidade em questão foi revelada por Aron Coleite, um dos seus criadores, através da sua conta no twitter. O comunicado em questão também agradece ao público por ter acompanhado a trajetória da série:

“Soubemos na semana passada que Daybreak não voltará para uma segunda temporada. Lamentamos não poder compartilhar com você antes, mas também agradecemos por termos participado dessas últimas sessões de perguntas e respostas no twitter com todos vocês. Obrigado por pegarem o que apresentamos, e por segui-lo de todas as suas maneiras incríveis, estranhas e monstruosas, e por ser uma parte tão importante desta série e por nossa experiência em fazê-la.

Ninguém está tão de coração partido quanto nós que não podemos compartilhar mais dessa viagem com você. Mas estamos muito agradecidos por termos chegado até aqui”.

Confira a postagem:

Sinopse:

“Você acorda nos escombros e vê um homem desesperado, com um braço só, te cumprimentando. Ele leva você para um espaço seguro, alimenta você, oferece um lugar para dormir. E então ele anuncia que vai pegar o primeiro turno. Logo depois algo localiza você e seu recém-descoberto protetor e está riscando a porta. O que acontece é uma luta incessante pela sobrevivência – A Estrada encontra Dawn of the Dead. Daybreak se passa através dos olhos de um observador silencioso enquanto ele segue seu protetor e corre das sombras da iminente ameaça zumbi.”

Matthew Broderick (Curtindo A Vida Adoidado) foi confirmado no projeto como o intérprete do personagem Burr, o diretor alegre e otimista de Glendale High. O elenco da série ainda conta com  Colin Ford (Capitã Marvel), Alyvia Alyn Lind (Future Man)Sophie Simnett (The Lodge)Austin Crute (Atlanta)Gregory Kasyan (The Kids Are Alright), Krysta Rodriguez (Trial & Error), Cody Kearsley (Riverdale) Jeanté Godlock (The Simone Biles Story: Courage to Soar).

Aron Eli Coleite (Star Trek: Discovery) será o co-criador, showrunner e produtor executivo do projeto que contará com 10 episódios em sua primeira temporada. Por sua vez, Brad Peyton (Frontier) assumirá os cargos de produtor executivo, co-criador e diretor.

Confira também: Daybreak | Matthew Broderick irá protagonizar a série da Netflix

A série Daybreak estreia em 24 de outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

Daybreak | Série é cancelada pela Netflix após 1 temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Daybreak | Série é cancelada pela Netflix após 1 temporada

Últimas Notícias