Daybreak | Assista ao primeiro trailer da série produzida pela Netflix

publicidade:

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, aos poucos a série Daybreak vai ganhando algumas novidades. E entre elas, agora o seu trailer foi divulgado pela Netflix.

Assista:

Confira também: Mortal Kombat | Começam as filmagens da nova adaptação

Sinopse:

“Você acorda nos escombros e vê um homem desesperado, com um braço só, te cumprimentando. Ele leva você para um espaço seguro, alimenta você, oferece um lugar para dormir. E então ele anuncia que vai pegar o primeiro turno. Logo depois algo localiza você e seu recém-descoberto protetor e está riscando a porta. O que acontece é uma luta incessante pela sobrevivência – A Estrada encontra Dawn of the Dead. Daybreak se passa através dos olhos de um observador silencioso enquanto ele segue seu protetor e corre das sombras da iminente ameaça zumbi.”

Matthew Broderick (Curtindo A Vida Adoidado) foi confirmado no projeto como o intérprete do personagem Burr, o diretor alegre e otimista de Glendale High. O elenco da série ainda conta com  Colin Ford (Capitã Marvel), Alyvia Alyn Lind (Future Man)Sophie Simnett (The Lodge)Austin Crute (Atlanta)Gregory Kasyan (The Kids Are Alright), Krysta Rodriguez (Trial & Error), Cody Kearsley (RiverdaleJeanté Godlock (The Simone Biles Story: Courage to Soar).

Aron Eli Coleite (Star Trek: Discovery) será o co-criador, showrunner e produtor executivo do projeto que contará com 10 episódios em sua primeira temporada. Por sua vez, Brad Peyton (Frontier) assumirá os cargos de produtor executivo, co-criador e diretor.

Confira também: Daybreak | Matthew Broderick irá protagonizar a série da Netflix

A série Daybreak estreia em 24 de outubro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: