Daybreak | Matthew Broderick irá protagonizar a série da Netflix

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Matthew Broderick
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, aos poucos a série Daybreak vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente já envolve justamente a escolha do seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Matthew Broderick (Curtindo A Vida Adoidado) foi confirmado como protagonista da série produzida pela Netflix.

Ele viverá Burr, o diretor alegre e otimista de Glendale High que sabe o nome de cada criança na escola e seu personagem favorito para jogar em Overwatch. Em um mundo cheio de hashtag de #metoo e #blacklivesmatter e #timesup, Burr está genuinamente tentando fazer parte da solução: um bom sujeito, um defensor e um aliado para todos. Mas vamos encarar a verdade, as crianças podem ser monstros.

Sinopse:

“Você acorda nos escombros e vê um homem desesperado, com um braço só, te cumprimentando. Ele leva você para um espaço seguro, alimenta você, oferece um lugar para dormir. E então ele anuncia que vai pegar o primeiro turno. Logo depois algo localiza você e seu recém-descoberto protetor e está riscando a porta. O que acontece é uma luta incessante pela sobrevivência – A Estrada encontra Dawn of the Dead. Daybreak se passa através dos olhos de um observador silencioso enquanto ele segue seu protetor e corre das sombras da iminente ameaça zumbi.”

Aron Eli Coleite (Star Trek: Discovery) será o co-criador, showrunner e produtor executivo do projeto que contará com 10 episódios em sua primeira temporada. Por sua vez, Brad Peyton (Frontier) assumirá os cargos de produtor executivo, co-criador e diretor.

Confira também: CCXP 2018 | Netflix terá painéis em 08 e 09 de dezembro no evento

A produção da série começa em novembro. Ainda não há informações sobre a data de estreia de Daybreak.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: