-publicidade-

Daybreak | Colin Ford e outros 7 nomes são confirmados no elenco

Série ainda não tem data de estreia definida.

Daybreak Netflix
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, aos poucos a série Daybreak vai ganhando algumas novidades. E entre elas, agora diversos nomes tiveram o seu nome confirmado no elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Colin Ford (Capitã Marvel) foi confirmado no elenco da produção ao lado de outros 7 nomes. São eles: Alyvia Alyn Lind (Future Man)Sophie Simnett (The Lodge)Austin Crute (Atlanta)Gregory Kasyan (The Kids Are Alright), Krysta Rodriguez (Trial & Error), Cody Kearsley (RiverdaleJeanté Godlock (The Simone Biles Story: Courage to Soar).

Ford viverá Josh Wheeler, um garoto comum que aprende que ele não é tão comum, afinal, quando as coisas começam a acontecer. O apocalipse é a melhor coisa que já aconteceu com ele. Ele pode finalmente ser o herói que ele leu em quadrinhos. A busca de Josh por seu amor perdido o leva a se tornar um líder relutante de uma tribo de desajustados.

Lind interpretará Angelica, uma piromaníaco precoce e abrasiva que é uma chata que Josh acidentalmente salva de uma gangue sanguinária quando ele confunde seus gritos com Sam. Ela implora para Josh e Wesley que eles a deixem juntar-se a eles, e seu talento para fazer coquetéis Molotov começa a ser muito útil com o tempo.

- publicidade-

Simnett viverá Samaira “Sam” Dean, uma garota cheia de alma e radiante que é extrovertida e querida por todos que ela conhece – particularmente por Josh, que está apaixonado por ela desde a primeira vez que a viu. Seu romance em construção é literalmente apagado quando bombas atômicas dizimam a civilização.

Crute será o intérprete de Wesley Fists, uma estrela de futebol com aparência de estrela de cinema e propensão a espadas, ele fazia parte de um sistema que ostracizava e aterrorizava os alunos abaixo dele na pirâmide social (como Josh). Mas quando Josh e Wesley se encontram novamente no apocalipse, Wesley está tentando seguir o caminho da iluminação oriental e da não-violência.

Kasyan viverá Eli Cardashyan. No ensino médio, Eli foi um dos que não tinham nada No apocalipse, ele se escondeu dentro de um shopping e agora ele tem tudo o que poderia querer – todos os tênis de marca, todos os iPhones (não importa que não haja mais serviço) e presentes em abundância para sua namorada (possivelmente imaginária).

- publicidade -

Rodriguez interpretará a Srta. Crumble, a professora de biologia do ensino médio que é um dos únicos adultos conhecidos por nossos personagens a ter sobrevivido à bomba. Algo está muito errado com o cérebro dela, mas ela é um assunto de grande fascínio para Angelica.

Kearsley será Turbo Bro Jock, um feroz e bonito jogador de futebol que reuniu todas as equipes adolescentes de Glendale em uma grande e assassina equipe, e ele é o capitão desta equipe. Quando Josh e sua pequena gangue superam seus peeps, dizimando suas fileiras, Turbo está determinado a rastrear seus adversários e fazer o pior.

Godlock será a intérprete de Mona Lisa. Esta atleta feminina tem seu apelido porque ela nunca sorri. Ela é um membro do brutal time de atletas de Turbo e uma das suas conselheiras mais próxima.

Vale lembrar que anteriormente o ator Matthew Broderick (Curtindo A Vida Adoidado) foi confirmado no projeto como o intérprete do personagem Burr, o diretor alegre e otimista de Glendale High.

Sinopse:

“Você acorda nos escombros e vê um homem desesperado, com um braço só, te cumprimentando. Ele leva você para um espaço seguro, alimenta você, oferece um lugar para dormir. E então ele anuncia que vai pegar o primeiro turno. Logo depois algo localiza você e seu recém-descoberto protetor e está riscando a porta. O que acontece é uma luta incessante pela sobrevivência – A Estrada encontra Dawn of the Dead. Daybreak se passa através dos olhos de um observador silencioso enquanto ele segue seu protetor e corre das sombras da iminente ameaça zumbi.”

- publicidade -

Aron Eli Coleite (Star Trek: Discovery) será o co-criador, showrunner e produtor executivo do projeto que contará com 10 episódios em sua primeira temporada. Por sua vez, Brad Peyton (Frontier) assumirá os cargos de produtor executivo, co-criador e diretor.

Confira também: Daybreak | Matthew Broderick irá protagonizar a série da Netflix

A produção da série começa em novembro. Ainda não há informações sobre a data de estreia de Daybreak.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Daybreak | Colin Ford e outros 7 nomes são confirmados no elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,179FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,476SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Daybreak | Colin Ford e outros 7 nomes são confirmados no elenco

Últimas Postagens

Surface | Gugu Mbatha-Raw vai estrelar na série da Apple TV+

Começando a ser alvo de novidades aos poucos, a série Surface ganha destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem a formação do seu...

Euphoria | Assista ao trailer do episódio especial

Após ter sido confirmado pela protagonista da série, Zendaya, o episódio especial de Euphoria volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem justamente...

Willow | Série do Disney+ ganha novidades no elenco

Após muitos rumores, a série Willow teve o seu desenvolvimento confirmado pelo Disney+ há algumas semanas. E assim, agora aos poucos começam a surgir...

Gavião Arqueiro | Florence Pugh participará da série como Yelena Belova (Rumor)

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Assassin`s Creed Valhalla | Review

Classificação: Iniciada no ano de 2017, a franquia de games Assassin's Creed acabou se tornando um grande sucesso para a Ubisoft desde o seu primeiro...