Daybreak | Colin Ford e outros 7 nomes são confirmados no elenco

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Daybreak Netflix
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, aos poucos a série Daybreak vai ganhando algumas novidades. E entre elas, agora diversos nomes tiveram o seu nome confirmado no elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Colin Ford (Capitã Marvel) foi confirmado no elenco da produção ao lado de outros 7 nomes. São eles: Alyvia Alyn Lind (Future Man)Sophie Simnett (The Lodge)Austin Crute (Atlanta)Gregory Kasyan (The Kids Are Alright), Krysta Rodriguez (Trial & Error), Cody Kearsley (RiverdaleJeanté Godlock (The Simone Biles Story: Courage to Soar).

Ford viverá Josh Wheeler, um garoto comum que aprende que ele não é tão comum, afinal, quando as coisas começam a acontecer. O apocalipse é a melhor coisa que já aconteceu com ele. Ele pode finalmente ser o herói que ele leu em quadrinhos. A busca de Josh por seu amor perdido o leva a se tornar um líder relutante de uma tribo de desajustados.

Lind interpretará Angelica, uma piromaníaco precoce e abrasiva que é uma chata que Josh acidentalmente salva de uma gangue sanguinária quando ele confunde seus gritos com Sam. Ela implora para Josh e Wesley que eles a deixem juntar-se a eles, e seu talento para fazer coquetéis Molotov começa a ser muito útil com o tempo.

Simnett viverá Samaira “Sam” Dean, uma garota cheia de alma e radiante que é extrovertida e querida por todos que ela conhece – particularmente por Josh, que está apaixonado por ela desde a primeira vez que a viu. Seu romance em construção é literalmente apagado quando bombas atômicas dizimam a civilização.

Crute será o intérprete de Wesley Fists, uma estrela de futebol com aparência de estrela de cinema e propensão a espadas, ele fazia parte de um sistema que ostracizava e aterrorizava os alunos abaixo dele na pirâmide social (como Josh). Mas quando Josh e Wesley se encontram novamente no apocalipse, Wesley está tentando seguir o caminho da iluminação oriental e da não-violência.

Kasyan viverá Eli Cardashyan. No ensino médio, Eli foi um dos que não tinham nada No apocalipse, ele se escondeu dentro de um shopping e agora ele tem tudo o que poderia querer – todos os tênis de marca, todos os iPhones (não importa que não haja mais serviço) e presentes em abundância para sua namorada (possivelmente imaginária).

Rodriguez interpretará a Srta. Crumble, a professora de biologia do ensino médio que é um dos únicos adultos conhecidos por nossos personagens a ter sobrevivido à bomba. Algo está muito errado com o cérebro dela, mas ela é um assunto de grande fascínio para Angelica.

Kearsley será Turbo Bro Jock, um feroz e bonito jogador de futebol que reuniu todas as equipes adolescentes de Glendale em uma grande e assassina equipe, e ele é o capitão desta equipe. Quando Josh e sua pequena gangue superam seus peeps, dizimando suas fileiras, Turbo está determinado a rastrear seus adversários e fazer o pior.

Godlock será a intérprete de Mona Lisa. Esta atleta feminina tem seu apelido porque ela nunca sorri. Ela é um membro do brutal time de atletas de Turbo e uma das suas conselheiras mais próxima.

Vale lembrar que anteriormente o ator Matthew Broderick (Curtindo A Vida Adoidado) foi confirmado no projeto como o intérprete do personagem Burr, o diretor alegre e otimista de Glendale High.

Sinopse:

“Você acorda nos escombros e vê um homem desesperado, com um braço só, te cumprimentando. Ele leva você para um espaço seguro, alimenta você, oferece um lugar para dormir. E então ele anuncia que vai pegar o primeiro turno. Logo depois algo localiza você e seu recém-descoberto protetor e está riscando a porta. O que acontece é uma luta incessante pela sobrevivência – A Estrada encontra Dawn of the Dead. Daybreak se passa através dos olhos de um observador silencioso enquanto ele segue seu protetor e corre das sombras da iminente ameaça zumbi.”

Aron Eli Coleite (Star Trek: Discovery) será o co-criador, showrunner e produtor executivo do projeto que contará com 10 episódios em sua primeira temporada. Por sua vez, Brad Peyton (Frontier) assumirá os cargos de produtor executivo, co-criador e diretor.

Confira também: Daybreak | Matthew Broderick irá protagonizar a série da Netflix

A produção da série começa em novembro. Ainda não há informações sobre a data de estreia de Daybreak.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: