-publicidade-

DAUGHTERS OF THE RESISTANCE | Produtora de Spielberg compra direitos para adaptação

Filme não tem data de estreia definida.

Steven Spielberg
Steven Spielberg na série documental Five Came Back da Netflix

Com o lançamento de Jogador Nº1 definido para março, além de outros projetos em andamento, Steven Spielberg segue recheado de projetos. E assim, agora a sua produtora, Amblin Partners, comprou os direitos de adaptação do livro ainda não lançado Daughters of the Resistance.

Segundo informações do The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o livro escrito pela autora Judy Batalion será lançado apenas em 2020, mas já teve seus direitos adquiridos pela produtora de Spielberg.

A trama, ambientada na 2ª Guerra Mundial, promete uma narrativa revelando a história anteriormente não contada de jovens mulheres e meninas judias que lutaram na Resistência contra os nazistas, sendo baseada em sua “descoberta original escritas por essas mulheres através da alfabeto em iídiche”.

A DreamWorks também estará envolvida no projeto, assumindo a responsabilidade de tirar o projeto do papel, enquanto a autora servirá como co-produtora do título. Ainda não existem informações sobre o possível diretor para o projeto, embora Steven Spielberg possa comandar o mesmo.

- publicidade-

Contudo, vale ressaltar que a agenda do cineasta está bastante recheada ultimamente, já que ele irá comandar o quinto filme de Indiana Jones em breve. Além disso, ele também está atualmente trabalhando no remake de West Side Story.

A adaptação de Daughters of the Resistance: Valor, Fury, and the Untold Story of Women Resistance Fighters in Hitler’s Ghettos não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DAUGHTERS OF THE RESISTANCE | Produtora de Spielberg compra direitos para adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,128FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DAUGHTERS OF THE RESISTANCE | Produtora de Spielberg compra direitos para adaptação

Últimas Postagens