Logo da netflix
Divulgação

Seguindo em frente com os planos envolvendo a expansão do seu catálogo de projetos originais, a Netflix aos poucos vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se da série Dash & Lily

Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do streaming deu sinal verde para o desenvolvimento a série que contará com produção de Shawn Levi e Nick Jonas. Por sua vez, Austin Abrams (Paper Towns, Euphoria) e Midori Francis (Good Boys, The Birch) serão os protagonistas.

O projeto em questão será baseado no livro Dash & Lily’s Book of Dares, que por sua vez foi escrito por Rachel Cohn e David Levithan.

Dash & Lily seguirá o turbilhão do romance de férias otimista entre Dash (Abrams) e Lily (Francis), enquanto trocam ousados sonhos e desejos em um caderno que passam em locais em toda a cidade de Nova York, descobrindo que tem mais comum do que eles esperavam.

Confira também: Avatar: A Lenda de Aang | Dan Lin irá produzir a série live-action da Netflix

O elenco de Dash & Lily também contará com Dante Brown (Ma, Lethal Weapon), Troy Iwata (Be More Chill), Keana Marie (Huge in France), James Saito (Always Be My Maybe) e Jodi Long (Sullivan & Son).

Joe Tracz (Desventuras Em Série) assumirá o cargo de showrunner do projeto, que por sua vez terá sua produção iniciada em breve na cidade de Nova York.

Dash & Lily será lançada em algum momento de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: