-publicidade-

-publicidade-

Darkwing Duck ganhará um reboot pelo Disney+

Série ainda não tem data de estreia definida.

Darkwing Duck
Divulgação

Focado em também desenvolver projetos originais para o seu catálogo, aos poucos a plataforma de streaming Disney+ vai ganhando algumas novidades sobre o futuro. E entre elas, a mais recente trata-se do reboot de Darkwing Duck.

Segundo informações do site Coming Soon, a empresa está atualmente trabalhando no desenvolvimento de um reboot completo da série animada após o lançamento de uma nova versão de DuckTales pela Disney ao longo dos últimos anos.

Fontes relatam que embora nenhuma ordem direta tenha sido dada para o projeto, nem nenhum escritor tenha sido escolhido para a série em potencial, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Alex McAtee, da Point Grey, estão definidos para desenvolver e assumir cargos de produção executiva no reboot.

Sobre a série Darkwing Duck

Estreando em setembro de 1991 e criado por Tad Stones, a série original de três temporadas acompanhou  o super-herói titular (Jim Cummings), com a ajuda do companheiro e piloto Launchpad McQuack (Terry McGovern), que apareceu pela primeira vez em DuckTales, na luta contra o crime em sua cidade de St. Canard. Quando não está lutando contra o crime, ele está vivendo sua vida como sua identidade secreta, o modesto suburbanite Drake Mallard com sua filha adotiva Gosalyn (Christine Cavanaugh), que às vezes ajudava no combate ao crime.

A nova versão de Darkwing Duck ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também:

The Mandalorian | Rosario Dawson viverá Ahsoka Tano na 2ª temporada

Falcão e o Soldado Invernal | Tudo o que sabemos sobre a série do Disney+ até o momento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Darkwing Duck ganhará um reboot pelo Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias