--publicidade--
Home Notícias DARK UNIVERSE | Universo dos Monstros da Universal ganha novidades

DARK UNIVERSE | Universo dos Monstros da Universal ganha novidades

Universo é confirmado pela Universal Pictures

Faltando agora poucos dias para a estreia de A Múmia, o universo dos monstros da Universal Pictures ganhou novidades. A primeira delas é o seu título oficial, agora conhecido como Dark Universe.

Dark Universe logo
Divulgação: Logo Dark Universe

Além disso, segundo informações do site Coming Soon, o estúdio ainda confirmou oficialmente Javier Bardem (007 Skyfall) e Johnny Depp (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) no elenco do seu universo compartilhado.

--publicidade--

Bardem irá interpretar Frankenstein, enquanto Depp viverá o Homem Invisível. Ambos se juntam ao elenco de um universo que já conta com Sofia Boutella (A Múmia), Tom Cruise ( Nick Morton) e Russell Crowe (Dr. Henry Jekyll). Ainda foi confirmado que Bill Condon  (A Bela e a Fera) será mesmo o diretor de A Noiva de Frankenstein, que teve sua estreia definida para 14 de fevereiro de 2019. Por último, a data de 13 de abril de 2018 foi retirada do calendário do universo em questão.

Rumores anteriores apontavam que Angelina Jolie (Malévola) poderia interpretar A Noiva de Frankenstein. Entretanto, nada até agora foi oficializado pelo estúdio. Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Nação Seecreta) e David Koepp (Guerra dos Mundos, Jurassic Parktambém se uniram ao projeto, mas não tiveram seus títulos revelados.

“Temos um enorme orgulho da criatividade e paixão que inspirou a reimaginação dos monstros icônicos da Universal e prometem ao público que expandiremos essa série estrategicamente”, disse Donna Langley, presidente da Universal Pictures. Além disso, o mesmo ainda elogiou todos os anunciados, assim como seus antigos membros.

Alex Kurtzman dirige e assina o roteiro de A Múmia, além de ser um dos produtores ao lado de Chris Morgan. O filme chegará aos cinemas brasileiros em 09 de junho.

Confira abaixo uma imagem do elenco divulgado pela Universal, além de um vídeo destacando o Dark Universe:

Confira o vídeo:

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here