-publicidade-

-publicidade-

DARK UNIVERSE | Jason Blum gostaria de assumir universo de monstros da Universal

Próximo filme da franquia não tem data de estreia definida.

Dark Universe logo
Divulgação: Logo Dark Universe

Com o seu desenvolvimento anunciado há anos, o Dark Universe, também conhecido como Universo dos Monstros, não teve bons resultados iniciais de bilheterias. E com isso, é claro, acabou sendo deixado de lado pelo estúdio.

Agora, ainda durante a sua recente sessão de perguntas e respostas no twitter, o cineasta Jason Blum (da Blumhouse Productions) foi questionado se gostaria de assumir esse projeto que atualmente está nas mãos da Universal Pictures. E na ocasião, a sua resposta foi positiva para o assunto.

Confira a postagem:

Vale lembrar que no final de 2017 foi noticiado que os produtores Alex Kurtzman Chris Morgan (diretor e roteirista de A Múmia) estavam deixando o universo iniciado com A Múmia após o seu fracasso em bilheteria. Outro filme que também havia sido cotado para fazer do universo, e que foi lançado antes, era Drácula: A História Nunca Contada. Contudo, nunca tivemos a confirmação oficial de que em algum momento isso poderia acontecer.

Desde então, mesmo sendo apontado um possível cancelamento, a verdade é que a franquia iniciada pode apenas ter desacelerado seu ritmo para uma possível recomposição de ideias. A executiva Holly Goline é apontada como a nova responsável pelos monstros, mas notícias sobre seus longas não tem surgido recentemente.

Vale lembrar que o filme A Noiva do Frankenstein teve sua pré-produção cancelada e sua data de estreia adiada. Desde então não existem informações se o longa será efetivamente produzido.

Confira também: O HOMEM INVISÍVEL | Roteirista deixa o projeto do Dark Universe

A Universal está construindo um universo cinematográfico com personagens clássicos. O reboot do filme A Múmia foi o primeiro em uma série de filmes como: DráculaFrankenstein, o Homem Invisível, a Noiva de Frankenstein e Van Helsing. Nomes como Tom Cruise (Nick Morton) e Russell Crowe (Dr. Henry Jekyll/Mr. Hyde), Johnny Depp (O Homem Invisível) e Javier Bardem (Frankenstein) estavam confirmados no Dark Universe. Por sua vez, Angelina Jolie era apontada como a intérprete de A Noiva de Frankenstein.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DARK UNIVERSE | Jason Blum gostaria de assumir universo de monstros da Universal
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,634FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
DARK UNIVERSE | Jason Blum gostaria de assumir universo de monstros da Universal

Últimas Notícias