HomeNotíciasDOWN A DARK HALL | Terror adolescente contrata diretor

DOWN A DARK HALL | Terror adolescente contrata diretor

Down A Dark Hall
Down A Dark Hall

Mais um livro de Lois Duncan caminha para os cinemas. Após as adaptações de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado e Um Hotel Bom Pra Cachorro, agora a Lionsgate comprou os direitos de distribuição de Down A Dark Hall.

Segundo as informações do Hollywood Reporter, Stephenie Meyer – autora dos livros da Saga Crepúsculo – comprou os direitos de adaptação com Meghan Hibbett.

Publicado em 1974, o livro infanto-juvenil acompanha a história de uma garota, Kit Gordy, que vai para um internato chamado Blackwood. No local, além da protagonista, o corpo de alunos é composto por mais três estudantes. Tudo fica ainda mais estranho quando Kit descobre que a escola é assombrada por uma maldição.

Além de ter comprado os direitos de adaptação, Meyer e Hibbett também assinam a produção. Rodrigo Cortés (Enterrado Vivo, Poder Paranormal) dirigirá o longa escrito por Michael Goldbach e revisado por Chris Sparling.

Não existe uma data definida para o início das filmagens.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

DOWN A DARK HALL | Terror adolescente contrata diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here