-publicidade-

HALLOWEEN | Danny McBride fala sobre seus planos para o novo filme

Filme chega aos cinemas em 2018

Imagem de Jamie Lee Curtis para o filme Halloween
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, agora o novo filme da franquia Halloween voltou a ganhar novidades.

Em uma entrevista recente ao Charleston City Paper (via Heroic Hollywood), o roteirista Danny McBride falou sobre seu amor pelo filme original de Halloween e como ele e Gordon Green conseguiram a benção de John Carpenter, diretor original do filme:

“Eu era um grande fã da série de Michael Myers. Nós nos sentamos por algumas semanas, tentando chegar a uma tomada que fizesse sentido e que fosse parecido com o original. Então, na verdade, tivemos que mostrar a John Carpenter e ver se teríamos o selo de aprovação. Ele gostou. Ele gostou do que estávamos fazendo e queria que nós aceitássemos isso. É extremamente inspirador. Ele é um dos meus diretores favoritos pessoais desde que eu era criança. A chance de encontrá-lo e a chance de tentar ampliar o que ele criou e ter sua benção, é apenas irreal “.

Contudo, McBride permanece em silêncio quanto ao enredo do filme, revelou apenas que seu objetivo junto ao de Green é se concentrar menos em um gore explícito, algo que se tornou um pilar em filmes de terror nos últimos anos, e enfatizou que quer trazer a mesma sensação de medo, suspense e terror causado pelo filme original:

“O original é tudo sobre tensão. Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) nem sabe que Michael Myers existe até os últimos minutos do filme. Tanto que você acaba antecipando o que vai acontecer e o medo que Carpenter gira tão sem esforço nesse filme, acho que estávamos realmente tentando recuperá-lo. Estamos tentando minar esse medo. Minar essa tensão e não apenas ir para gore e ultra-violência que você vê alguns filmes de terror. Para nós, era tudo sobre trazer de volta a sensação de arrepio e tentar encontrar o horror em seu próprio quintal, em nossas próprias casas “.

Confira também: JUST MERCY | Michael B. Jordan irá estrelar drama da Warner Bros.

- publicidade-

David Gordon Green será o diretor, além de escrever o roteiro ao lado de Danny Mcbridge. John Carpenter será o produtor executivo do longa. Por sua vez, Jamie Lee Curtis voltará a interpretar a personagem Laurie Strode, que irá pra o seu confronto final contra o Michael Myers no próximo filme da franquia Halloween.

Desde o seu início, em 1978, a franquia Halloween já faturou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundialmente. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax.

O novo Halloween chegará aos cinemas em 19 de outubro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: HALLOWEEN | Danny McBride fala sobre seus planos para o novo filme

Últimas Postagens