- publicidade -

InícioNotíciasA DANÇA DA MORTE | Matthew McConaughey pode viver o vilão da adaptação

A DANÇA DA MORTE | Matthew McConaughey pode viver o vilão da adaptação

A relação de Stephen King com a sétima arte apenas cresce. Com diversos títulos adaptados, outros trabalhos vão ganhando forma com o passar do tempo. Agora, chegou o momento de A Dança da Morte (The Stand) ganhar um grande reforço no elenco.

Matthew1

Segundo o Deadline, Matthew McConaughey, o astro de Clube de Compras Dallas e da primeira temporada de True Detective  pode viver Randall Flagg, personagem que simboliza o mal e quer causar o caos no mundo.

Após um erro de computador no Departamento de Defesa, um milhão de contatos casuais formam uma cadeia de morte: é assim que o mundo acaba. O que surge é um árido lugar, privado de suas instituições e esvaziado de 99% de sua população. Um lugar onde sobreviventes em pânico escolhem seus lados — ou são escolhidos por eles. Onde os bons se apoiam nos ombros frágeis de Mãe Abigail, com seus 108 anos de idade, e os piores pesadelos do mal estão incorporados em um indivíduo de poderes indizíveis: Randall Flagg, o homem escuro.

Scott Cooper, Ben AffleckDavid Yates já passaram pelo cargo de direção, que agora tem Josh Boone no comando. Todos os nomes deixaram o projeto por desentendimentos com a Warner Bros. David Kajganich (Invasores) é o autor do roteiro mais recente.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

A DANÇA DA MORTE | Matthew McConaughey pode viver o vilão da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui