-publicidade-

-publicidade-

A DANÇA DA MORTE | Livro de Stephen King será adaptado em quatro partes

a-danca-da-morte-stephen-king

Os anos passam, mas os livros de Stephen King continuam sendo trabalhados em adaptações cinematográficas. Entre os títulos, A Dança da Morte (The Stand) é um que está em desenvolvimento há anos, sendo que recentemente o seu diretor e roteiristas, Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), acabou comentando sobre o andamento do projeto.

O assunto acabou sendo abordado no podcast Hollywood Babble-On de Kevin Smith. Na ocasião, Boone acabou falando sobre a ideia original em fazer um filme de três horas, mas também nas mudanças que estão surgindo atualmente. Segundo o próprio, tudo já estava pronto, o roteiro aprovado por King, mas a Warner abordou o autor para saber se ele não gostaria de dividir o projeto em vários filmes.

“Eu disse ‘Sim, p*rra!’. Eu amo meu roteiro, mas estava disposto a deixá-lo em um segundo pois desta forma você tem a possibilidade de fazer uma história ainda mais verdadeira”. afirmou Boone, para em seguida completar e informar a quantidade de filmes: “ Com isso, acho que faremos quatro filmes. Não posso revelar nada sobre o que será desenvolvido ou o que estará em cada filme. Direi apenas que vamos produzir quatro filmes e faremos A Dança da Morte no nível mais alto possível, com um elenco que vai explodir a cabeça de todos. Já conversamos com muita gente e temos pessoas em certos papéis que ninguém imagina. Estamos pensando em começar a rodar no próximo ano, possivelmente no segundo trimestre do ano“.

Os últimos rumores apontavam Matthew McConaughey com um dos possíveis nomes do elenco, ficando com o papel de Randall Flagg, personagem que simboliza o mal e quer causar o caos no mundo.

Na trama, após um erro de computador no Departamento de Defesa, um milhão de contatos casuais formam uma cadeia de morte: é assim que o mundo acaba. O que surge é um árido lugar, privado de suas instituições e esvaziado de 99% de sua população. Um lugar onde sobreviventes em pânico escolhem seus lados — ou são escolhidos por eles. Onde os bons se apoiam nos ombros frágeis de Mãe Abigail, com seus 108 anos de idade, e os piores pesadelos do mal estão incorporados em um indivíduo de poderes indizíveis: Randall Flagg, o homem escuro.

 Scott CooperBen AffleckDavid Yates já estiveram no cargo de diretor, agora assumido por Josh Boone. Entretanto, com o passar do tempo, todos abandonaram o projeto por desentendimentos com a Warner Bros.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

A DANÇA DA MORTE | Livro de Stephen King será adaptado em quatro partes
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias