-publicidade-

-publicidade-

Dad Stop Embarrassing Me | Série de Jamie Foxx é encomendada pela Netflix

Logo da Netflix 2020
Divulgação

Investindo no seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as informações envolvem a sua nova série: Dad Stop Embarrassing Me.

Segundo informações do site Spoiler TV, a Netflix encomendou a série protagonizada e produzida por Jamie Foxx (Luta por Justiça). De acordo com a fonte, o projeto já estava entrando em processo de produção em fevereiro antes de ser paralizado por conta da pandemia (COVID-19).

Sobre Dad Stop Embarrassing Me

A série é inspirada no relacionamento entre Foxx e sua filha, Corinne Foxx, que vai produzir a série ao lado de Alex Avant.

Kyla-Drew (The Good Doctor) vai interpretar a filha de Foxx. Além disso, David Alan Grier (A Soldier’s Play) também foi confirmado no elenco.

Bentley Kyle Evans (The Jamie Foxx Show) será o showrunner.

Ainda não há informações sobre a estreia de Dad Stop Embarrassing Me.

Confira também:

Emily In Paris | Netflix divulga teaser e data de estreia da série

Homem-Formiga 3 | Peyton Reed fala sobre o terceiro filme da franquia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Dad Stop Embarrassing Me | Série de Jamie Foxx é encomendada pela Netflix
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Dad Stop Embarrassing Me | Série de Jamie Foxx é encomendada pela Netflix

Últimas Notícias